Sabonete em barra Dove Original

4,9 5 0 886 886 O Sabonete em Barra Dove Original 90g oferece ph neutro e ¼ de creme hidratante, respeitando a composição natural da pele através de sua fórmula, garantindo um banho sem agressões. <br> <br> O seu creme hidratante é extremamente eficaz, penetrando de forma profunda na pele, fazendo assim, com que o corpo perca menos água.
Sabonete em barra Dove Original

20/07/2020
Eu gostei do sabonete em barra Dove Original, ele é bem cheiroso e deixa a pele macia.
20/07/2020
O sabonete Dove está bem cheiroso ,e tá dando Macieis na pele esta hidratada , depois que toma banho ,gostei bastante do cheiro , Vcs. Poderia mudar os formatos do sabonete as vezes fazer desenhos no sabonete com uma pomba mesmo como forma de nuvem porque ele e leve , vou recomendar pra todos obg por me mandar uma amostra adorei
20/07/2020
Adoro o sabonete dove, deixa uma sensação muito boa na pele
20/07/2020
já conhecia o produto e gosto da fragrância e a maciez que a pele fica depois de usa-lo
20/07/2020
Sempre amei o sabonete dove e sempre me surpreendi com o resultado hidratante que ele tem na pele. O custo beneficio é extraordinário
13/04/2024
Oi tudo
supimpamuito bom esse produto, deixou meu cabelo com um brilho e bem forte
10/04/2024
Boa hidratação
o produto deixou minha pele bem hidratada, tenho dermatite e são vários os produtos que não consigo usar, já esse não me causou desconforto algum.
23/03/2024
Sabonete Dove
Produto ótimo. É bastante hidratante e perfumado. Tem um bom tamanho, porém, se desfaz com maior facilidade principalmente se estiver em contato com água. Fica todo mole.
07/03/2024
Produto muito bom, hidratação ótima. Eu recomendo para toda a família.
05/03/2024
Cheiroso e hidratado!
Os sabonetes Dove são conhecidos por seus diversos benefícios para a pele. Aqui estão algumas coisas que você pode dizer sobre esses benefícios: Hidratação: Os sabonetes Dove contêm agentes hidratantes que ajudam a manter a pele macia e suave, proporcionando uma hidratação profunda. Limpeza suave: A fórmula suave dos sabonetes Dove limpa a pele de forma eficaz, sem remover os óleos naturais essenciais, ajudando a manter o equilíbrio natural da pele. Nutrição: Com ingredientes nutritivos, como o 1/4 de creme hidratante, os sabonetes Dove ajudam a nutrir e revitalizar a pele, deixando-a com uma aparência saudável. Sensação de bem-estar: Além dos benefícios físicos, muitas pessoas relatam que o uso de sabonetes Dove proporciona uma sensação de bem-estar e conforto à pele. Você pode dizer algo como: Os sabonetes Dove oferecem uma experiência de limpeza suave e hidratante, ajudando a manter a pele nutrida e macia. Benefícios que vão além da limpeza.
04/03/2024
exclente produto
Eu gosto muito dessa marca, so nao compro mais porque ta muito caro.
04/03/2024
Cheiro inconfundível
Deixe a pele macia, com leve cheirinho clássico da Dove. Amo toda linha original, desodorante, sabonete, shampoo, condicionador, máscara...
01/03/2024
Esse produto é incrível
Eu gostaria de receber na minha casa amostras desse produto.
27/02/2024
Minha alergista me recomendou
Tive uma alergia terrível e a médica indicou usar apenas este sabonete e desde então é a minha melhor escolha na hora do banho. Amo dove principalmente porque sei que ele não agride minha pele!
24/02/2024
Sabonete dove
Sabonete dove é o meu primeiro preferido sabonete o original amo e recomendo