Sabonete em barra Dove Original

4,9 5 0 886 886 O Sabonete em Barra Dove Original 90g oferece ph neutro e ¼ de creme hidratante, respeitando a composição natural da pele através de sua fórmula, garantindo um banho sem agressões. <br> <br> O seu creme hidratante é extremamente eficaz, penetrando de forma profunda na pele, fazendo assim, com que o corpo perca menos água.
Sabonete em barra Dove Original

24/02/2024
Bom produto
Hidrata a pele e deixa uma leve fragrância, além de ter um ótimo custo e benefício
19/02/2024
Só elogios
Sabonete xcelente, super macio ao toque e hidrata a pele perfeitamente e o cheiro é maravilhoso.
15/02/2024
agradavel
realmente é hidratante, cheiro suave quase não fica pos banho
05/02/2024
O melhor
Dove para mim é o melhor sabonete em todos os quesitos, sou alérgica e ele é um dos que me salva pois realmente é dermatologicamente testado e no fator hidratação não perde em nada.
01/02/2024
Deixa a pele bem macia e hidratada, além de ter um cheiro surreal de tão gostoso, uma pena que o cheiro não permaneça na pele por muito tempo. Mesmo assim recomendo, princesa pra quem tem diabete e precisa manter a pele hidratada.
07/01/2024
Recomendo
Doveeeee! Linha pensada pelos seres de outro universo!! Que linha abençoanda foi essa Esse sabonete é perfeito para minha pele, sou morena porém minha pele é extremamente fina e sensível, então o único sabonete que me adaptei foi ao Dove. Não esquecendo da linha de shampoo e condicionador hidratante que essa linha tem! Kit perfeito
14/12/2023
Hidratante
Minha pele é seca e consigo sentir que ele limpa sem deixar a sensação de repuxado. O sabonete é bom e hidratante o suficiente. Eu gosto de sabonetes com cheiro e esse não tem muito, mas não é essa mesmo a proposta dele.
07/12/2023
não vivo sem
realmente é hidratante, cheiro suave quase não fica pos banho
27/11/2023
NÃO CURTO
ESTE SABONETE EU NÃO CURTO. ACHO QUE ELE GASTA MTO RAPIDO E NAO TEM CHEIRO GOSTOSO.
25/10/2023
extremamente hidratante
muito suave, super hidratante e com cheirinho delicado. Nao resseca a pele e deixa ela macia por 1 dia, cumpre o que promete. Um dos meus preferidos da farmacia, baratinho e coringa no banho.
11/10/2023
Dove está melhorando demais!
Eu sempre usei, mas, ultimamente, tenho notado uma grande diferença. Ele tem mantido meu corpo hidratado por muito mais tempo, o efeito já começa no primeiro banho e o cheiro que deixa no corpo e no banheiro é bom demais!
07/10/2023
Na minha opinião, é o melhor sabonete
Dove é o melhor sabonete. É cremoso, cheiroso. Não resseca, eu uso ha muitos anos.
05/10/2023
uso o Sabonete em barra Dove Original a anos e a pela fico muito macia, o cheirinho dele é muito agradável
14/09/2023
Sabonete
Sabonete muito bom textura leve, cheiro agradável, eu tenho Alegria a alguns sabonetes depois do banho, sabonetes hidratante não resseca pele .
14/09/2023
Excelente desempenho
Otimo produto, não precisa usar basicamente perfume, o perfume do produto supre muito o cheiro que precisa para ficar com um cheiro bom durante o dia