Sabonete em barra NIVEA Creme Care

4,8 5 0 186 186 O Sabonete Nivea Creme Care Box 90g é enriquecido manteiga de karité, proporcionando a sensação de pele intensamente hidratada e macia. <br> <br> O produto conta com uma fórmula cremosa e extremamente hidratante, garantindo uma ótima sensação de conforto e bem estar após o banho. fazendo assim, com que o corpo perca menos água.
Sabonete em barra NIVEA Creme Care

20/07/2020
Amamos a experiência de testar o sabonete Nívea, a tempos vejo no mercado mas não tinha testado. Amei o formato.
20/07/2020
Eu adorei ele está bem cremoso , cheiroso ,e tá parecendo um creme esta hidratando a pele como creme , Recomendo não mudar nada nele está ótimo . Minha pele esta igual de bebê macia e esta hidrantando minha tatuagem amei
20/07/2020
Eu adorei o sabonete em barra Nívea Creme Care, ele deixou minha pela cheirosa e macia.
20/07/2020
Já conhecia o produto e gostei da fragrância e maciez que o sabonete proporciona para a pele
20/07/2020
Me supreendeu demais,nunca tinha comprado ou testado esse sabonte e com toda certeza irei coloca lo em minha lista de compras. Amei a ação hidratante dele e a fragrância.
17/03/2024
sabonete
excelente, de cheiro bom agradável. produto com otima qualidade.
22/02/2024
Meu favorito!
O sabonete da nivea além de deixar minha pele hidratada tem uma ótima fragrância. No quesito hidratação, todas as linhas da Nivea ganham de longe, pois são maravilhosas e hidratam de verdade!
04/12/2023
Um clássico
Essa fragrância é um clássico tanto no sabonete como no hidratante.
11/10/2023
Considero o melhor
Sinceramente, ele é tão cremoso e cheiroso que eu considero como o melhor do mercado. Acho que não acaba tão rápido, mesmo que você use muito durante o banho, o cheiro fica na sua pele e não sai tão rápido. Dentre os sabonetes para adultos, eu acho que esse é o melhor mesmo.
05/10/2023
Achei bom
o sabonete em barra NIVEA Creme Care entrega o que promete, a pele fica muuuito hidratada e cheirosa
07/09/2023
Esse é o sabonete que mais deixa minha pele hidratada, deixa uma textura super suave e o cheiro é uma delícia
31/08/2023
Produto excelente. Deixa a pele super macia e hidratada.
21/08/2023
Adeus mal odor nas axilas
Após anos sofrendo com mal odor nas axilas durante o treino de musculação, foi com esse produto que hoje consigo treinar sem desodorante, apenas lavando com o sabonete na região cerca de até 3h antes da atividade - nunca mais tive problemas.
21/08/2023
Amo os produtos da nivea ...esse sabonete é muito cheiroso....
12/08/2023
Muito hidratante
È uma sabonete ótimo para pele seca pois ele hidrata muito bem.