Sabonete em barra NIVEA Creme Care

4,8 5 0 186 186 O Sabonete Nivea Creme Care Box 90g é enriquecido manteiga de karité, proporcionando a sensação de pele intensamente hidratada e macia. <br> <br> O produto conta com uma fórmula cremosa e extremamente hidratante, garantindo uma ótima sensação de conforto e bem estar após o banho. fazendo assim, com que o corpo perca menos água.
Sabonete em barra NIVEA Creme Care

04/08/2023
Produto bom, entrega o que promete e possui um bom custo benefício.
31/07/2023
Amooo
Zero defeitos, não falta em casa, maravilhoso para o corpo.
25/07/2023
Ótimo
O sabonete é ótimo e realmente auxilia na hidratação da pele, Além de ter um cheiro que é uma delícia
14/07/2023
Melhor sabonete, e com preço ótimo
Sabonete excelente, principalmente para o Frio. Deixa a pele mega hidratada e cheirosa.
14/07/2023
Skin Care
Produto perfeito pra lavagem do rosto, que proporciona uma hidratação e ajuda no skin Care.
07/07/2023
Não deixa a pele com aspecto ressecado como alguns produtos o fazem. Tem fragrância suave.
30/05/2023
Hidratação
Cheiro muito bom e tem uma super hidratação, gostei muito dessa sabonete
21/05/2023
Ótimo
muito bom, hidrata bastante o corpo e o rosto, excelente
20/05/2023
Hidrata bem a pele
Esse sabonete em barra lembra muito o da dove tradicional Hidrata bem a pele , como se tivesse usando o creme hidratante da mesma linha. O cheiro é igual ao creme hidratante azul da mesma linha também. Deixa a pele muito macia Preço acessível
25/04/2023
Hidratação
Excelente toque na pele, com hidratação instantânea, porém por ser tão cremoso, se ficar em local muito úmido, derrete com faciliadade. Mas recomendo muito a compra e tenho certeza que vão gostar.
08/04/2023
O sabonete é bem hidratante, mas não deixa a pele pegajosa nem incomoda. O cheirinho é suave e gostoso. Cheirinho de banho!! A pele fica limpinha mas vc sente que está mais hidratada
08/04/2023
bem hidratante
bem hidratante, mas acredito que por conta dessa hidratação não dura muito, derrete rápido
16/03/2023
Adorei a textura, a hidratação e a fragrância. Deixou minha pele bem macia e agradável
13/03/2023
Cheiroso e hidratante
Os sabonetes da Nívea são ótimos para quem quer limpar, perfumar e hidratar toda sua pele.
01/03/2023
Tudo de bom
Esse sabonete da nívea é muito bom, tem uma hidratação e um cheiro maravilhoso