Sabonete Natura TodoDia Framboesa e Pimenta Vermelha

4,9 5 0 867 867 Limpeza delicada e fórmula gentil que mantém a hidratação da pele. <br><br> O Sabonete em Barra Tododia Framboesa e Pimenta Vermelha traz para o seu banho uma fragrância intensa e sensual, que deixa a pele macia e envolvente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sabonete Natura TodoDia Framboesa e Pimenta Vermelha

05/04/2024
excelente
Amo os produtos da natura, e seus sabonetes fixam seu perfume deixando nossa pele cheirosa o dia inteiro. Vale a pena ser fiel a essa marca.
05/04/2024
Produtos naturais
Amo a linha todo dia , o sabonete deixa sua pele macia com sua fragrância que fica no corpo sem contar os outros cuidados que ele nos proporciona ter , um produto ótimo que eu compraria sempre ...
03/04/2024
Esse produto é incrível
Amei a fragrância, textura, hidratação desses sabonetes natura .
28/03/2024
Sabonete Natura
Fragrância ótima, cremoso e com ótima durabilidade.
28/03/2024
Excelente produto
Sabonete muito cheiroso. Espuma bastante. Deixa a pele com uma fragrância agradável.
13/03/2024
Pele macia
Deixa a pele super macia, cheirosa e delicada. É suave e maravilhoso de usar, não deixa a pele ressecada.
04/03/2024
Maravilhoso de uma textura extremamente cremosa cheiro inigualável tudo de bom
26/02/2024
Muito bom, super agradável o cheiro e pos banho fiquei com a pele cheirosa e macia
26/02/2024
Deixa a pele macia e cheirosa volto a comprar concerteza
24/02/2024
O cheiro é maravilhoso!! Nem muito doce e nem muito agressivo, amei
23/02/2024
Suave essência.
Produto de qualidade. Muito bom. Deixa a pele com toque macio.
23/02/2024
Toque de sedução
Um perfume envolvente, fragrância marcante e a pimenta causa um leve toque de sedução
Maravilhoso!!!
Amo todos os sabonetes dessa linha. Além de terem uma fragrancia maravilhosa e deixarem a pele muito cheirosa, não me causam alergias como algumas outras marcas.
Otimo
Gostaria de experiente essa fragrância qero testar esse aroma
22/02/2024
Simplesmente perfeito, da maciez na pele deixa um cheiro maravilhoso e com certeza eu indico, usem e aproveitem a experiência maravilhosa