Sabonete Natura TodoDia Framboesa e Pimenta Vermelha

4,9 5 0 869 869 Limpeza delicada e fórmula gentil que mantém a hidratação da pele. <br><br> O Sabonete em Barra Tododia Framboesa e Pimenta Vermelha traz para o seu banho uma fragrância intensa e sensual, que deixa a pele macia e envolvente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sabonete Natura TodoDia Framboesa e Pimenta Vermelha

Otimo
Gostaria de experiente essa fragrância qero testar esse aroma
22/02/2024
Simplesmente perfeito, da maciez na pele deixa um cheiro maravilhoso e com certeza eu indico, usem e aproveitem a experiência maravilhosa
Perfeição
Esse é um dos meus preferidos, o cheiro é delicioso gruda na pele simplesmente amo.
21/02/2024
Natura
Como todos os sabonetes da natura esse é um deles que deixa aquele cheirinho na pele, recomendo!!!
21/02/2024
Perfume delicioso
Perfume delicioso. Uso sabonete e hidratante corporal da mesma linha.
19/02/2024
Uma delícia de cheiro!
Sinto cheirinho de morango e espuma muuito! Um dos meus preferidos da Natura!
19/02/2024
E muito ótimo
E muito bom preferido eu recomendo para todos porque boa
16/02/2024
Muito cheiroso!!!
ótimo tanto para uso pessoal como para dar de presente!!! muito cheiroso e hidratante!!
15/02/2024
Os melhores
Natura tem os melhores sabonetes e esse é super cheiroso
Muito cheiroso
Sabonete muito cheiroso, adoro dar de presente, ótimo produto
14/02/2024
Seu cheiro é suave e muito bom , sua qualidade é magnífica recomendo a todos que queiram se sentir cheirosos com suavidade
Perfeito
Faz uma espuminha delicada e cheirosa, esse cheirinho fica na gente… cheirinho de mulher gostosa 🫣. Tem uma texturas suave e o banheiro sempre fica c o cheiro bom também kkk
13/02/2024
Sabonete excelente, deixa a pele bem hidratada e com um cheirinho bom muito característico. Uma observação é que a pele fica bem macia durante o uso.
12/02/2024
Deixa a pele com sensação de maciez, aroma delicado e maravilhoso!
12/02/2024
Muito bom,
Amei o produto, fragrância maravilhosa e mantém a pele hidratada.