4,8 5 0 24 24 Prato congelado Sadia. Congelado logo após o preparo. Sem conservantes. Sabor 100% caseiro. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

22/10/2019
COM S DE SADIA..SAUDAVEL DELICIOSOOOO
DELICIOSO..SABOROSO COM SABOR CASEIRO,SEM CONSERVANTE.O ARROZ BEM SOLTINHO,FRESQUINHO A BATATA SUPER CROCANTE O FRANGO MARAVILHOSO BEM TEMPERADO A SADIA CADA VEZ MELHOR. COLOCANDO A PRATICIDADE NA VIDA DAS PESSOAS.@sadiabrasil
04/09/2019
Recomendo
Recomendo muito, é muito pratico e rápido, o sabor é maravilhoso, a batata é bem crocante
12/08/2019
Delicioso
Os produtos da sadia estão cada vez melhores no assunto sabor e qualidade e esse aqui é um dos melhores sabores da sadia perfeito para aqueles dias de preguiça ou quando estamos com fome e não temos tempo de cozinha é muito prático para um produto congelado da nem pra acreditar uma delícia mesmo minha família ama e eu também né kkk
20/06/2019
mesmo sendo congelado, um sabor gostoso e a praticidade de ter uma ótima refeição nos dias de correria.
28/05/2019
Muito bom Gosto de comida caseira Facil preparo Excelente qualidade O sabor é sensacional
27/05/2019
Sabor incrivel
Amo esses produtos da Sadia. São super práticos,e o sabor eh maravilhoso. Ótimo pra aqueles dias q estamos com preguiça de cozinhar.Super recomendo.
16/05/2019
Muito saboro
Muito saboroso, refeição rapida e pratica sem falar no sabor, vale a pena
04/05/2019
Prático
Ele e bem gostoso prático de se fazer e ótimo pra Quelé dia corrido
25/04/2019
muito gostoso
Sabor maravilhoso, muito pratico eu recomendo. Filé de um sabor suave , arroz saboroso.
23/04/2019
Simplesmente maravilhoso
Simplesmente incrível, produto de ótima qualidade, além do preço justo ele quebra um super galho quando estamos com aquela fome mais não temos tempo pra cozinhar, fácil e prático. Recomendo
20/04/2019
Recomendo
Para uma comida rápida e leve e saborosa eu sempre quando dá compro
08/04/2019
Ótimo produto
Muito bom sabor, e bem suculento mas o molho poderia ser um pouco mais com sabor de tomate.
05/04/2019
muito bom
um prato excelente para todas as refeições, simplesmente uma delicia.
03/04/2019
sabor mais proximo da comida caseira
prato é bom porem se chegar mais proximo ao sabor caseiro tanto molho quanto frango ficara bem melhor
03/04/2019
Produto sadia
Muito gostoso ,além de ser ótimo para preparo em família