4,9 5 0 20 20 Prato congelado Sadia. Congelado logo após o preparo. Peito de frango integro. Sem conservantes. <br> <br> Embalagem de 350g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

22/10/2019
PRATICIDADE
SEMPRE É BOM TER UMA COMIDINHA EM CASA DE REFERENCIA E QUALIDADE O SABOR, A PRATICIDADE @sadiabrasil OBRIGADO POR EXISTIR NA VIDA DA MINHA FAMILIA
04/09/2019
Recomendo
Recomendo, muito pratico, o sabor é maravilhoso, sempre tem na minha geladeira para os dias corridos
12/08/2019
Delicioso
Perfeito leve suave e saboroso muito prático para aqueles dias de correria eu sirvo pra meu filho almoçar antes da escola ajuda que eu trabalho o dia todo não tenho tempo pra fazer comida e a sadia sempre salva nois dois muito bom muito saborosa mesmo vale a pena experimentar
18/04/2019
Dez
Comprei pra experimentar é muito bom. Agora toda vez compro ..
14/04/2019
BOM
SABOROSO O PRODUTO SADIA. COMIDINHA PRONTA PARA UMA PORÇÃO.
12/04/2019
Delicioso
Simplesmente delicioso Muito saboroso sem ser enjoativo Uma pena que é bem difícil encontrar
08/04/2019
Muito bom sempre compro minhas filhas gostam principalmente um lanchinho rapido
06/04/2019
deliçioso
produto saboroso,nutritivo e com um ótimo preço eu recomendo
05/04/2019
Ótimo para temperar frango ótimo sabor vale apena. Preço bom
04/04/2019
Um sabor inesquecível, ótimo para uma refeição em família! Gostei muito pela combinação do molho com o frango. Fácil e prático de fazer e se melhorar melhorar estraga! Super recomendo
03/04/2019
Meu quebra galho na cozinha
Muito bom o sabor , mas a quantidade pelo preço , deixa a desejar ...
Cinco
Eu gosto muito e me parece ser saudável meus filhos adoram
Muito gostoso
Perfeito, excelente para um prato rápido. Vale a pena experimentar.
Produto sadia
Uma delícia,Super prático e fácil. Tem um sabor magnífico
Bom produto.
Apenas uma ressalva,não desmerecendo o produto acho que a quantidade é pouca pelo custo do mesmo.