4,7 5 0 238 238 <strong> Ativador de cachos coco - Tratamento para conquistar </strong> <br/> Ativador de cachos com água de coco, leite de coco e óleo de coco. Para quem deseja ondas superdefinidas com brilho. Embalagem de 300 ml. <br/>

19/08/2019
PERFEITOO
SOU APAIXONADA NESSE PRODUTO!! MINHA MÃE PASSA NOS MEUS CACHINHOS E FICA MUITO DEFINIDO!! AMO!!
16/08/2019
amei
Tudo o que o produto promete , ele cumpri com a função , meu cabelo ficou super definido por vários dias.
18/06/2019
maravilhosoooo
Ele é muito bom, me surpreendi com os resultados dele, super gostei quando usei, ele é muito bom porque é de coco, não tenho contra esse produto, recomendaria a todos os meus amigos
17/06/2019
Perfeito
Comprei para usar nos cabelos da minha filha,o resultato superou minhas expectativas . super sedoso e cachos definidos. Amei
25/05/2019
Otimo produto
Um otimo produto para cachos deixa eles bem definidos
cachos
Adoro os produtos da Salon Line, recomendo mil vezes, quem usa aprova.
Definição
Primeiro eu amo a Salon Line!!! Meu cabelo é do tipo 2b 2c e com esse creme ele fica super definido e dura muito minhas ondas!
regular
esse curso já foi muito bom, talvez precise melhorar na proporção dos cremes inseridos.
13/04/2019
Cherinho delicioso
Ele é bem levinho, ideal para fazer finalização junto com a gelatina da salon line, deixa o cabelo bem definido e natural, não deixa aquele aspecto pesado que os outros cremes mais grossos deixam, eu adoro, sem contar no cheirinho que ele deixa o cabelo, uma delicia.
02/04/2019
tem melhores
adoro os produtos da marca, mas este creme deixou meu cabelo muito oleoso
23/03/2019
Melhor ativador!!
Simplesmente não vivo sem esse ativador. Uso faz tempo e é simplesmente maravilhoso. Deixa os meus cachos lindos e volumosos. Não deixa um aspecto molhado. Desde que comprei me apaixonei e uso vários outros produtos da mesma linha;
15/03/2019
Achei legal, pois ativa mesmo os cachos e deixa eles brilhosos!
27/01/2019
Maravilhosoo
Muito bom, muito bom mesmo, deixa o cabelo super macio e brilhoso
06/01/2019
maravilhoso
amei simplismente maravilhoso deixa os cabelos muito sedosos e brilhantes
24/11/2018
Cacheando
Textura levinha incrível ,deixas os cachos bem alinhados e faz com q dure vários day after meu cabelo é tipo 3c e eu amei a definição q esse ativador deu sem tirar o volume.