4,8 5 0 47 47 <strong>Geleia capilar #todecacho</strong> com vinagre de maça. Brilho e controle de frizz. Proteção UV. 100% vegano. Para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.

12/08/2019
Meus cachos agradecem
Deixa meu cabelo com brilho espetacular sem friz definido super hidratado e com um cheirinho gostoso eu super recomendo é um produto maravilhoso eu não fico sem ele meu cabelo ama
18/06/2019
Satisfatório
Apesar de deixar o cabelo com o aspecto pegajoso se for usado puro, deixa os cachos bem definidos e com brilho. Gostei!
28/05/2019
BRILHO E PERFUME
DEFINE BEM OS CACHOS E DAR UM BRILHO ESPETACULAR , ALÉM DE TER O CHEIRO MARAVILHOSO, ASSIM COMO OS DEMAIS PRODUTOS DA SALON LINE.
21/05/2019
ótima hidratação!
O produto é maravilhoso, tem uma ação ação hidratante incrível! O cabelo fica, soltinho e sem frizz, além de ficar muito cheiroso e com brilho intenso. Eu recomendo este produto.
15/05/2019
Bom demais os produtos salon line hidrata super os cabelos
29/04/2019
Melhor gelatina
para as cacheadas eu super indico, pois da muita durabilidade aos cachos e o cheirinho é maravilhoso.
13/04/2019
Adoro
Meu cabelo é ondulado e eu utilizo bem pouco da geleia nele e ele fica com as ondinhas marcadinhas e com movimento, gosto bastante
23/02/2019
MuitoBom
É bom super indico para as pessoas eu não me arrependo
12/12/2018
Geleia capilar com vinagre de maçã
O resultado da geleia é simplesmente maravilhoso! Estou em transição capilar e todos os métodos facilitadores são bem vindos. Um dos melhores investimentos capilares que realizei. Muita definição, zero frizz, cheirinho maravilhoso e aquela sensação de cabelo hidratado durante todo o dia.
12/12/2018
Não agride o cabelo
não agride o cabelo, não faz ressecar e a durabilidade e muito boa, pois uma pouca quantidade ja da o resultado
31/10/2018
Queridinho do meu crespo
Creme maravilhoso,ótima consistência tem um cheiro maravilhoso
04/10/2018
Excelente para meus cabelo crespo fica com uma definição maravilhosa.
03/10/2018
Meu cabelo é crespo só uso produtos salon LINE. Ele se deu muito bem com essa máscara. Super indico também.
28/09/2018
Bom d +++ só
Muito bom! O que dizer dos produtos da salon line né mesmo os únicos que meu cabelo realmente se dar
27/09/2018
Otimo
A geléia capilar, deixou os meus cachos mais definidos, com suave balanço e brilhantes. Adorei, ela muito boa, eu recomento.