Samsung - Carregador Rápido Sem Fio Slim

4,5 5 0 47 47 O Carregador Rápido Sem Fio Slim possui design fino e discreto e é compatível com dispositivos com padrão Oi. </br> </br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Samsung - Carregador Rápido Sem Fio Slim

28/03/2024
Carrega tudo
Esse carregador é muito bom, carrega tudo, inclusive IPhone. Prático, pequeno e eficiente.
06/03/2024
Cumpre o prometido
Produto cumpre o prometido e possui ótima qualidade. Ótimo design, bonito e moderno. Com certeza vale a pena adiquiri-lo.
19/09/2023
Ótimo
Atende a função encarrega rápido. Lindo designer e leve
20/08/2023
Otimo
Não possuo...mas ouvi maravilhas sobre esse produto...
09/08/2023
Produto excelente, carregamento rápido mesmo com a capinha. Super recomendo
07/08/2023
muito bom de facil carregamento sem fio
carregamento rapido sem fios nem nada do tipo de facil manuseio super recomendo
03/08/2023
Maravilhoso produto, surpreende na qualidade. Preço condiz com produto. Gostei demais.
24/05/2023
Ótimo produto
Carregamento rápido e prático. Funciona mesmo com a capinha.
17/03/2023
Produto bom
02/03/2023
Comodidade
è bem prático pra escritórios, mas o carregador convencional é bem mais interessante até mesmo pelo preço do produto.
11/02/2023
Carregador Slim
Carregador super elegante, de tamanho pequeno cabe na palma da mão. Utiliza conexão USB, oferece uma boa comodidade. Durante o uso senti a vida útil da minha bateria perder potência, não sei se o uso com o carregador influenciou esta queda. Mais foi depois que comecei a usá-lo.
09/02/2023
muito bom
Carregador muito prático sem fio, carrega rápido, mas tem que tirar a capa para funcionar bem.
30/01/2023
Muito prático
Super prático para deixar ao lado do computador ou na mesa de cabeceira para você poder usar o celular sem ter que ficar desconectando o fio. Carrega rapidamente
04/11/2022
Muito prático.
Então esse carregador é bem prático, apenas colocando o telefone em cima já começa a carregar. Ele fala ser sem fio, sem fio no telefone pois esse carregador só funciona se estiver conectado em uma fonte. Mas é bem bom.
27/10/2022
O Carregador Rápido Sem Fio Slim é um excelente produto que é durável e cabe em bolsas pequenas eu adorei esse carregador, realmente ele cumpre com o que promete. Esse eu indico.