Samsung - Esterilizador UV e Carregador Sem Fio Qi Branco

4,9 5 0 12 12 O Esterilizador UV e Carregador Sem Fio Qi Branco mate os germes do seu smartphone e de vários itens, como óculos e acessórios. Mantenha-se limpo e saudável com este dispositivo multiuso. </br> </br> O produto conta com carregamento sem fio utiliza a tecnologia sem fio Qi para carregar rapidamente seu smartphone. Ele é compatível com os dispositivos Android e iOS mais recentes que suportam carregamento sem fio. </br> </br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Samsung - Esterilizador UV e Carregador Sem Fio Qi Branco

19/02/2024
Esterilizador E carregador
Prático e é muito importante a higienizacao de celular super indico
29/05/2023
teste ok
O produto é fabricado por uma empresa terceirizada sob autorização da Samsung, é interessante comentar isso pois comprei pensando sem um produto original. Apenas o design é original Samsung. O produto em si é genérico. Uso um s10e e cabe com folga. Bom para além do celular esterilizar chaves, óculos, fones e pequenos objetos. Dependendo da máscara que você usa cabe também. Recomendo.
03/02/2023
Gostei
Mto bom o produto...gostei muito...ótima qualidade
15/12/2022
amei esse produto
eu comprei esse produto e amei, muito bom, a gente sempre com a certeza de que estamos protegidos
27/10/2022
Comprei esse produto e adorei, realmente cumpre o que promete é um excelente produto de qualidade. Esse eu indico.
29/08/2022
Nenhuma reclamação a fazer
Item cumpre muito a função. É grande, então cabe perfeitamente o celular. A função sonora ao completar o tempo é ótimo, seria legal se a parte onde de apoio fosse mais alto. Recomendo!
26/06/2021
Pratico
Carregador portátil tudo de bom, você leva para onde quiser. E não fica na mão, na hora de viajar e um essencial.
25/06/2021
Bom desempenho
Desempenho satisfatório e de eficaz também. Com uma praticidade e boa acomiodação.
10/05/2021
Produto incrível
Um produto que nos da mais tempo pra carrega o celular de uma forma mais simples e criativa. Gosto mais da facilidade que ele trás pra carregar junto a você para qualquer luga.super indico o produto.
02/05/2021
Perfeito
Nos dias de hj, onde temos que nos manter limpos e desinfectados, este aparelho é perfeito para isso, e cumpre a tarefa.