5 5 0 35 35 Enterogermina® é o probiótico mais vendido no mundo, constituído por esporos de Bacillus clausii, microrganismos que são bactérias com efeito benéfico ao individuo (“bactérias boas”) que chegam vivas no intestino e contribuem para o equilíbrio da flora. <br> <br> A flora intestinal, também conhecida como microbiota, desempenha funções importantes no organismo, como por exemplo, ajudar a digestão e absorção de alimentos. <br> <br> Enterogermina® é constituída por 2 bilhões de esporos de Bacillus clausii e água. Cada frasco contém 5mL da suspensão, sendo a dose recomendada de 1 a 3 flaconetes ao dia. <br> <br> Seus benefícios podem ser aproveitados por toda a família (Adultos e Crianças). <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sanofi – Enterogermina®

16/01/2021
Salvou da intensas dores de barriga
Já tinha tomado vários remédios para conter da diarréia e dor de barriga. Somente ele foi capaz de regular a flora intestinal, ajudou nas dores fortes de barriga. Foi minha única salvação.
15/01/2021
Já usei
Já usei bastante! Minha filha mais velha tem problemas no intestino 😕 passa muito mal quando ela tá ruim eu dou e alivia bem rápido, nenhuma mudança, super recomendo. Sempre tenho em casa
14/01/2021
Tiro e queda
Sempre que fico mal da barriga utilizo e recomendo funciona mesmo.
12/01/2021
Produto maravilhoso, a médica receitou para a minha filha quando ela tinha 1 ano e foi demais.
11/01/2021
Provei é gostei
Gostei muito logo já me senti melhor.nem precisei acabar de tomar a caixa td É já estava bem.
11/01/2021
Maravilhoso e eficaz
Meu filho ficou com dor de barriga uns 2 dias, dei a ele no 3 dia e cortou super rápido. Não tem gosto ruim, e fácil de abrir e ingerir, o preço é acessível para a quantidade que vem na embalagem é ótimo! Usei e recomendo !
09/01/2021
Medicamento Pet
Meu cachorro tem uma doença gastrointestinal e um veterinário receitou para o meu cachorro para regular a flora dele, foi ótimo pois não tem gosto e regulou a flora dele no mesmo dia.
07/01/2021
Ótimo repositor de Flora intestinal
Ótimo repositor de Flora intestinal nas diarréias agudas.
29/12/2020
Otimo produto!!
Meu médico receitou esse probióticos para minha filha e foi maravilhoso. Ela se deu super bem e deixou a flora intestinal dela “em dia”. Agora não sofremks mais.
28/12/2020
Produto com uma ótima eficácia, comprei para minha filha e tive resultados ótimo. Melhor probiótico
17/12/2020
Melhor probiótico
Esse foi o melhor probiótico que já encontrei pois minha filha tomou ,e ajudou muito
15/12/2020
Muito bom comprei pra minha filha gostei muito vale a pena vcs estão de parabéns
14/12/2020
Excelente eficácia
Produto de excelente eficácia, fácil de se tomar e ação rápida.
11/12/2020
Muito top
A médica passou pra minha filha eu amei muito prático só abrir os flagonete e dar sem bagunça excelente resultado
11/12/2020
Esse remédio é muito bom
Meu filho já tomou enterogermina quando teve uma desinteria e realmente esse remédio ajudou muito. Ele é muitoooo bom Porém só acho o preço um pouco salgado, comprei por 46 reais