Sanofi – Enterogermina®

5 5 0 80 80 Enterogermina® é o probiótico mais vendido no mundo, constituído por esporos de Bacillus clausii, microrganismos que são bactérias com efeito benéfico ao individuo (“bactérias boas”) que chegam vivas no intestino e contribuem para o equilíbrio da flora. <br> <br> A flora intestinal, também conhecida como microbiota, desempenha funções importantes no organismo, como por exemplo, ajudar a digestão e absorção de alimentos. <br> <br> Enterogermina® é constituída por 2 bilhões de esporos de Bacillus clausii e água. Cada frasco contém 5mL da suspensão, sendo a dose recomendada de 1 a 3 flaconetes ao dia. <br> <br> Seus benefícios podem ser aproveitados por toda a família (Adultos e Crianças). <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sanofi – Enterogermina®

22/11/2022
Excelente para recompor a flora
Ótimo produto e super recomendado pelos médicos. Ajuda a recompor a flora intestinal, principalmente nos casos de disenteria. Compro sempre e ajuda bastante!
24/10/2022
Sempre usamos em casa, na minha opinião é o melhor. No máximo 2 dias a pessoa melhora 100%
28/09/2022
O mais recomendado!
Sempre que tenho algum problema por causa de remédio ou má alimentação, todos os médicos que me consultei sempre recomendam esse medicamento. É simples de usar, não tem gosto e dá resultado rápido fazendo com que o bem-estar seja atingido o mais cedo possível.
15/09/2022
O produto é eficaz e de ótima qualidade, auxilia muito no bem estar intestinal.
18/08/2022
Produto eficaz
Usei e indico sempre, surge efeito em mim por volta da terceira ampola, mas resolve o problema sempre, super prático o modelo de uso e a questão do “sem sabor” é excelente pois detento gosto de remédio principalmente os fortes!!!!
12/08/2022
Usei e sempre uso pois tenho crianças pequenas em casa e o Eterojina me auxilia sempre que preciso. Excelente produto e com reação imediata. Com certeza indico a todos que ainda não conhece.
10/08/2022
Perfeito
No meu propósito o resultado foi exatamente o esperado
18/07/2022
Pouco sastifeita com resultado
Produto bom, mas eu participo não achei muito bom, pois não fez os efeitos desejado, e rápido como diz
08/06/2022
Auxilio na digestão
Produto eficiente de qualidade que contribuiu muito no meu equilíbrio intestinal. Recomendo!
09/08/2021
Produto bom
O produto condiz exatamente com o que ele descreve, estava muito ruim com meu intestino e o que me ajudou foi está produto, logo em dois dias já estava melhor, tomando este produto!!
18/06/2021
Prático e eficaz
Comprei aqui pro pessoal de casa quando todos pegaram virose. As crianças tomaram sem reclamar porque não tem sabor. Ele foi tiro e queda. Super recomendo
16/06/2021
Indicado pelo pediatra
Gostei muito, meu filho usou, indicado pela pediatra. Super recomendo
14/06/2021
Bom que não tem sabor
Sempre que meus filhos tem diarreia, vômito ou precisam tomar alguma medicação, gosto de dar Enterogermina. Acho que é uma forma de manter a flora intestinal equilibrada. O bom é que por não ter sabor, as crianças aceitam tomar tranquilamente.
04/06/2021
Eu usei para minhas filhas que pegaram virose foi muito bom para elas super recomendo
01/06/2021
excelente
super recomendo ,regulariza o intestino com apenas um dia de uso