SANOFI – Sabonete Intímo Dermacyd Pro-Bio

4,9 5 0 276 276 Sensação de proteção e frescor o dia inteiro, todos os dias. Para ficar protegida e tranquila 24 horas, você conta com o sabonete íntimo Dermacyd Pro-Bio. <br> <br> Diferentemente dos sabonetes comuns ou bactericidas, o novo Dermacyd Pro-Bio tem pH similar ao da região íntima, que limpa sem agredir, mantendo as defesas naturais, prevenindo possíveis odores e trazendo sensação de frescor e proteção por até 24 horas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SANOFI – Sabonete Intímo Dermacyd Pro-Bio

11/05/2022
Uso dermacyd a anos e só tenho elogios até o momento Recomendo usarem
10/05/2022
Recomendo muito
Um dos melhores que já usei, não desequilibra o pH, e deixa cheirosa e hidrata por bastante tempo, só deveria ser mais acessível.
06/05/2022
Marca número 1.
Desde de adolescente uso sabonete íntimo, e esse é com toda certeza a aposta certa. Recomendado por ginecologistas, fragrância na medida certa, e certeza de uma excelente limpeza íntima.
19/04/2022
É super cheiroso, além de hidratar bem o local, não arde e tem sensação de refrescancia, não tenho o que reclamar
15/04/2022
Pele luzinha cheirosa dura 24 horas pós banho divino sabonete íntimo mais vendido
14/04/2022
Muito bom recomendo
Esse produto é para higiene íntima das mulheres, muito bom .
06/04/2022
Ótimo produto de hiena intima
Já usei,uso e recomendo, deixa uma sensação refrescante de limpeza por várias horas
06/04/2022
Eu amo o produto, porém acho o custo benefício um pouco alto pra o meu momento,
03/04/2022
Ótimo para higiene íntima. Sensação de limpeza e frescor.
02/04/2022
Sempre comprei desse ele é muito bom
Sabomete intimo muito bom qualidade ótima amei!!!!
01/04/2022
Sabonete muito bom para uso diário! Tem um perfume suave e não irrita a pele.
21/03/2022
Referência no segmento
Quando se trata de sabonete íntimo a Dermacyd é número 1. Não causa irritações ou alteração no meu Ph, e ainda deixa com uma sensação agradável de frescor e limpeza. Minha fragrância favorita é a Breeze, recomendo a todas.
13/03/2022
Sabonetes intimo
Uma boa pedida pra um bom banho, um sábonete muito bom
12/03/2022
Maravilhoso, amo esse produto, uso a muito tempo.
12/03/2022
Uso diário
Produto de excelente qualidade, uso continuo e com controle de ph. Nunca me deu nenhum tipo de irritação ou mal cheiro, sempre me deixa com sensação de frescor. Nao há contra indicação.