Santa Clara – Queijo Prato

4,9 5 0 38 38 A Cooperativa Santa Clara desenvolveu uma nova versão do Queijo Prato, na embalagem de 400g, conhecido como Lanchinho pela empresa. <br><br> A novidade está mais cremosa e leve, segundo a cooperativa, mas mantém o formato retangular. O produto é destinado tanto para food service como para o consumidor.<br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Santa Clara – Queijo Prato

20/03/2024
Muito Bom
Muito bom, amo queijo.E este é excelente, sabor bom e custo beneficio ótimo.Facil de encontrar no mercado e nas mercearias proximas
28/11/2023
queijo prato santa clara
gostei muito, um queijo muito bom, excelente sabor.
22/11/2023
Recomendo
Ótimo aperitivo para acompanhamento para saladas de verão
29/09/2023
Meu favorito
Quando vou ao mercado, se tem ele em pedacinhos nas embalagens do local eu já compro pra sair degustando.
29/07/2023
Saboroso
Ótimo para café da manhã e outras variedades de alimentos
27/07/2023
saboroso
muito saboroso esse queijo. Eu adoro queijo prato. Faço nos lanches e todo mundo gosta. Não fica com aquela coloração esbranquiçada muito cedo e assim mantem o sabor ainda mais tempo.
03/07/2023
Nota 10
Gostei muito do sabor. Totalmente diferente do que já experimentei. Recomendo essa marca pelo sabor excepicional e sem contar o preço que para a qualidade do produto está ótimo.
15/05/2023
QUEIJO PRATO SANTA CLARA
"DELIIIICIIIIOOOOSOOO, MUITO SABOROSO E UM EXCELENTE COMPANHEIRO DOS LANCHES REFEIÇOES E PETISCOS, PRODUTO DE NSABOR INCONFUNDIIVEL E MUITO MARCANTE. EM NINHA CASA NUNCA FICAMOS SEM O MESMO. EXPERIMENTE E COMPROVE !
15/05/2023
melhor produto
uma combinacao perfeita para seus lanches e sobremesas massas , maravilha e sem falar do sabor desse queijo gosto de quero mais e nao deixar faltar na nossas mesas, excelente produto
05/04/2023
Muito bom.
Um produto excelente que não pode faltar em casa, compro a peça e dura bastante. Recomendo!
04/04/2023
o melhor queijo prato
o melhor queijo prato que eu experimentei recomendo a todos
01/04/2023
Otimo
Produto ótimo...super recomendo...me selecionem novamente por favor...
26/02/2023
Produto de excelente qualidade
Ótimo produto, excelente qualidade n pode faltar em casa
19/02/2023
Otimo
Muito bom demais super recomendo só uso dele na minha casa
10/02/2023
Cremosidade pura!
Queijo maravilhoso e de uma cremosidade sem igual, com inúmeras possibilidades de uso. Geralmente uso em tábuas de frios contrastanto com a crocância das castanhas ou o adocicado das frutas secas, uma combinação perfeita. Mais também pode ser usado como sticks crocantes, no fondue, grelhado em sanduíches, etc.