4,9 5 0 7 7 O Queijo Ralado Santa Clara é o acompanhamento ideal para diversas receitas. Ele incrementa massas, sopas e salgados, dando um toque especial aos pratos servidos. <br> <br> Composto exclusivamente por Queijo Tropical, que matura por 15 dias, é ideal para o dia a dia e vem em pacotes na medida para quem adora utilizar queijo em suas receitas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Santa Clara – Queijo Ralado em Pote

15/09/2020
Gostei
Muito bom esse queijo ralado!!!Recomendo este produto
27/08/2020
O sabor é como se estivesse acabado de ralar sensacional
24/08/2020
Eu não gosto muito de queijo ralado mas eu comprei pro meu filho eu gosta muito
07/08/2020
Praticidade e muito sabor... Resumem esse queijo! Sou uma apaixonada por queijos e este está na minha lista de favoritos.
06/08/2020
Qualidade
Eu e minha família adora pra colocar em cima do macarrão cachorro quente e uso muito em melhor massas uma ótima qualidade
Produto de primeira qualidade
Eu e minha família adora no macarrão e no cachorro quente também colocamos na sopa e de excelente qualidade
Queijo ralado santa Clara
Excelente produto, vale apena comprar e experimentar, não fico sem queijo, a textura, o cheiro, o gosto muito marcante, não tenho nada a melhorar, recomendaria de olhos fechados.
16/08/2020
Deve ser muito prático usar assim , gostaria de testar e avaliar o sabor pois não conheço essa marca .
06/08/2020
Quero receber para poder avaliar pois a aparência dele está atrativa
05/08/2020
Não testei o produto,quero experimentar,para avaliação!
04/08/2020
Eu não fico sem um queijo ralado então nada melhor do que experimentar um novo produto, por favor pode me enviar e amostra