Santa Helena – Paçoca Chocoberta – 90g

4,8 5 0 95 95 Se é para misturar o melhor do amendoim com diversão, é com a Paçoquita que você tem que falar, ou melhor, provar! Com muito sabor, ela esbanja energia e alto astral. Incrível, divertida e deliciosa. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Santa Helena – Paçoca Chocoberta – 90g

30/08/2023
otimo
um produto de extrema qualidade muito otimo adorei e comerei novamente
06/07/2023
Paçoquita chocolate
A combinação perfeita: paçoca com chocolate. É delicioso e não é enjoativo
22/05/2023
Gostosa demais
A melhor paçoca é a da marca Santa Helena. Bem macia e sequinha ao mesmo tempo. O chocolate é incorporado na medida certa à paçoca para que não derreta tanto. Isto é um cuidado interessante, visto que que em prateleira existem mudanças na temperatura.
15/04/2023
combinação perfeita
uma deliciosa combinação de paçoca com cobertura de chocolate
23/02/2023
muito bom
Combinação perfeita de chocolate com paçoca, não poderiam ter acertado mais na combinação, muito bom
25/01/2023
A melhor combinação paçoca com chocolate é viciante.
24/01/2023
Paçoca
Ótima paçoca deixa o gostinho de quero mais,super recomendo.
07/01/2023
surpreendente
a paçoca maravilhosa como sempre, mais a casquinha de chocolate fica deliciosamente irresistível, recomendo
15/12/2022
sabor inigualável
a paçoquinha é inigualável e a cobertura é boa, mas eu dispenso a cobertura pois não agrega sabor
14/12/2022
muito gostoso e nutritivo
esse produto e muito gostoso eu recomendo comprar , pois meus filhos adoraram
09/11/2022
Ótima paçoquinha
Deliciosa paçoquinha e com chocolate perfeita, uma ótima opção para quem quer comer um docinho após às refeições.
04/11/2022
Chocolícia
Juntaram o útil ao agradável, paçoca e chocolate. Isso só pode ser a oitava maravilha
04/11/2022
Chocolate deixa a desejar
A paçoquita é maravilhosa, não tem o que falar. Em contrapartida achei o chocolate de baixa qualidade, meio gorduroso, sem sabor de chocolate mesmo. Por conta disto acaba deixando o doce gorduroso/adocicado em excesso.
26/10/2022
Foi bom
Sabor diferente e boa testura. Gostei bastante. Compraria novamente com certeza. Acredito que poderia vim mais na embalagem e ser distribuído em mais lugares já que é um pouco difícil de achar
24/10/2022
Duas delícias em uma
Eu gosto muito desse doce pois é tudo que eu amo. A paçoquinha e o chocolate. E muito gostoso e irresistível. Eu não consigo comer um só. Como até acabar o pacote . Eu recomendo para todos.