Santa Helena – Paçoca Chocoberta – 90g

4,8 5 0 95 95 Se é para misturar o melhor do amendoim com diversão, é com a Paçoquita que você tem que falar, ou melhor, provar! Com muito sabor, ela esbanja energia e alto astral. Incrível, divertida e deliciosa. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Santa Helena – Paçoca Chocoberta – 90g

22/11/2021
Paçoca demais...
Paçoca deliciosa! Muito boa, não sei o que eles fazem mas e muito gostosa a paçoca.
13/11/2021
Muito boa melhor que ja comir experimentei no trabalho
01/09/2021
Muito boa melhor que ja comir experimentei no trabalho
01/09/2021
Amamos paçoquinha
Muito boa qualidade. Ficou mais gostosa ainda com esse chocolate. Não é seca, tem pedacinhos grandinhos de amendoim muito saborosa....
10/08/2021
Maravilhosa
Essa é a melhor paçoca que eu já comi na minha vida.Amo paçoca ,mas essa é especial.Impossivel comer uma só. Não tenho como deixar de comprar essa paçoca.Vcs arrasaram nesse produto. Parabéns 👏
04/08/2021
Muito bom!Amei o produto super indico aqui em casa todo mundo ficou apaixonado super deliciosa a calda de chocolate super combinou deu um contraste muito bom com a paçoca quem aí não experimentou pode experimentar sem medo.
04/08/2021
Sabor Incomparável
Extremamente delicioso, realmente o sabor da paçoca molhadinha que derrete na boca com uma cobertura de chocolate que não gruda na boca. Vontade de comer sempre mais.
02/08/2021
Pacoca chocolate
Adoroo pacoca essa de chocolate e uma delicia eu aprovei na hora💕😍
01/08/2021
Melhor doce de amendoim tipo paçoquinha que existe, com a cobertura de chocolate então.
18/07/2021
Deliciosa
Eu super amei a paçoca com o chocolate ficou uma combinação perfeita
06/07/2021
Delicioso
É delicioso, eu amei demais e vou comprar novamente
02/07/2021
Deliciosa
Paçoquita já é bom com com cobertura de chocolate então.... Combinação perfeita que não poderia dar errado.
02/07/2021
ótimo
um dos melhores doces de amendoim, essa paçoca com cobertura é ótima
26/06/2021
paçoca
um dos meus doces favoritos é a paçoca, mas nunca tinha consumido com chocolate, achei que ficaria com um sabor enjoativo, mas me surprieendi, pois é muito gostoso
24/06/2021
Muito bom!