Santher – Papel Higiênico Neve Puro e Natural

4,9 5 0 77 77 O papel higiênico Neve Puro e Natural é hipoalérgico, feito com fibras naturais e folha tripla que garante alta absorção e resistência. <br> <br> O produto não possui corantes, fragrâncias ou parabenos. <br> <br> Disponível nas principais redes de supermercados e drogarias em embalagens 100% recicláveis. Packs de 16 ou 24 rolos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Santher – Papel Higiênico Neve Puro e Natural

04/04/2024
MUITO BOM!!!!
adoro esse papel é muito bom e muito macio, tem um preço legal e vale muito a pena comprar.
22/02/2024
Ótimo produto
Produto de ótima qualidade. Agradável ao toque, embalagem equilibrada
13/10/2023
Otimo eu recomendo, super macio, muito bem dividido.
03/09/2023
Maravilhosa está máscara recomendo
Um produto excelente qualidade pensando em nosso bem estar em minha casa só usamos neve e muito bom e confortável recomendo muito e vale apena compra sim eu sempre recomendo
02/09/2023
Olha ele!
Certamente proporciona muito conforto e maciez. Mas uma característica que eu particularmente gosto é a quantidade e qualidade do papel.
03/08/2023
Ótimo produto. O melhor do mercado. Macio, bom custo benefício
09/06/2023
otimo
papel higiênico Neve Puro e Natural é hipoalérgico, feito com fibras naturais e folha tripla que garante alta absorção e resistência. O produto não possui corantes, fragrâncias ou parabenos. Disponível nas principais redes de supermercados e drogarias em embalagens 100% recicláveis. Packs de 16 ou 24 rolos
04/05/2023
Neve P
É a melhor marca de papel, aqui em casa usamos todas as versões.
14/04/2023
Jsksskskozsmsmksksmskisksoak9wuuahsbsnsjossmksosmsmsnnsjimsksiskemsmsmdkskkwismsmskksms
21/03/2023
Bom custo benefício
Um excelente produto, proporciona conforto e maciez. Eu recomendo.
20/03/2023
PAPEL HIGIÊNICO NEVE
PRODUTO MUITO BOM PARA O QUE SE PROPÕE. MACIO, CHEIROSO E DELICADO. APROPRIADO NAÕ SÓ PARA ADULTOS, MAS TAMBÉM PARA CRIANÇAS. O PAPAEL HIGIÊNICO NEVE DE TÃO LEVE E MACIO TAMBÉM É MUITO APROPRIADO PARA LIMPEZA DE MAQUIAGENS E AFINS.
20/02/2023
Muito BOM e Bem Macio
Excelente papel Higienico , muito Bom e Otimo bem Macio e Confortavel.............................
10/02/2023
Papel macia e resistente , folhas triplas é muito bom.
27/01/2023
Já usei este papel e realmente é muito bom. Gosto muito por não ter cheiro. A qualidade também é boa.
08/01/2023
Neve premiun
Produto bom e de qualidade, da linha é o mais macio. Além, de ter um bom rendimento. Em relação ao preço é regular e não é em todo mercado ou atacado que se encontra o produto.