4,8 5 0 32 32 Papel higiênico folha dupla de 30 metros x 10 centímetros. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

25/11/2019
O melhor super macio, sem irritação e o preço acessível
12/11/2019
Macio
Macio e duas folhas, sempre uso ele. Compro sempre o pacote maior, mais barato e rende mais.
12/11/2019
Papel Bem bom suave super recomendo gente comprem hehe
04/11/2019
Bom, macio
Bom e macio, costumo comprar várias vezes pois gostei.
27/10/2019
Folha dupla
Papel com folha dupla, suave. Apesar de não ser tão macio quanto outros papeis que já usei, mas recomendo
23/10/2019
Maravilhoso.
Gostei muito do produto! Super recomendo! Produto de excelente qualidade
23/10/2019
Gosto muito do produto porém não costumo comprar com frequência, somente quando está na promoção, existem outros mais baratos e tão bons quanto.
20/10/2019
Muito Macio
Uma das marcas de Papel higiênico que mais gostei. Super Macio , com folhas duplas .
18/10/2019
Aprovado
Costumo comprar do Personal Vip por ser da melhor qualidade e oferecer preço justo.
16/10/2019
Comprei pra testar e me surprendi com a qualidade so poderia ter um valor mais acessivel
10/10/2019
Ótimo!
Um dos melhores que já usei. Toda uma maciez e delicadeza que só a marca Personal consegue dispor ao cliente/usuário.
09/10/2019
Macio e suave
Macio e suave como tem que ser ! Qualidade muito superior a outros com mesma quantidade de folhas.
07/10/2019
Ótimo cisto benefício
Comprei este papel higiênico porlis o que sempre uso estava em falta e me surpreendi, ele é macio e gostoso e mesmo para limpar o nariz (sou alegica) ele não esfarela. E o custo e melhor que os outros da categoria.
01/10/2019
Um clássico!
Este papel higienico cumpre o que promete, mas pelo valor que tenho encontrado, opto por outras marcas que geralmente são mais baratas. Poderiam inovar o produto adicionando a ele fragrância.
30/09/2019
Melhor custo/benefício
Compro sempre esse produto por ser mais barato que o concorrente e oferecer a mesma experiência!