Santher – Papel Higiênico Personal VIP

4,9 5 0 103 103 Papel higiênico folha dupla de 30 metros x 10 centímetros. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Santher – Papel Higiênico Personal VIP

29/10/2022
Ótimo papel macio como pluma.confortavel .E um momento muito íntimo de não for excelente.
25/10/2022
Bom custo, macio resistente, ás folhas são duplas, está sendo pra mim o melhor .
20/10/2022
excelente qualidade
é um papel muito bom, com folha dupla, mais eu acho a metragem pequena
06/10/2022
Ótimo custo-benefício
Se tem um item ultimamente custando os olhos da cara é o papel higiênico! E confesso que para mim, o Personal Vip é o que melhor atender ao quesito custo-benefício, pois sua folha dupla é macia, resistente (frente aos demais papeis que já utilizei) e eficaz.
28/09/2022
O que mais gosto
Este produto é maravilhoso, é o que eu mais gosto. Super macio e a folha dupla não deixa sujar as mãos. Simplesmente perfeito.
27/09/2022
Super macio
Papel muito macio, branquinho e muito suave!
27/09/2022
Cerveja duplo malte
Produto de alta qualidade e maciez ja usei e recomendo produto
22/09/2022
Ótimo
Acho muito bom Suave branco recomendo marca boa
19/09/2022
macio
macio e confortável, compro sempre em casa.
06/09/2022
Super macio
Achei ele melhor que muitos por ai!!! Nao rasga facil e e super macio
31/08/2022
Macio, não rasga fácil, rende muito, preço acessível.
27/08/2022
Excelente papel higiênico
É um produto custo-benefício e de alta qualidade. Sempre que tem em disponibilidade no supermercado é uma das minhas principais escolhas no departamento de higiene pessoal. Um bom produto.
23/08/2022
Redimento
Sempre compro dessa marca quando vou ao mercado.
18/08/2022
Produto nota Dez
Eu procuro pegar sempre esta marca, pois não precisa de muito para fazer o que é proposto, rende muito e é macio e fofo o que torna o produto nota dez.
09/08/2022
O melhor de todos
O melhor papel higiênico da vida! Ele absorve super bem por ser folha dupla e ainda é super macio, ou seja, não agride a pele, Ele dura muito mais que outros que já experimentei. Vale muito a pena comprar ele.