SCJ – Pato Cloro Gel com Poderosa Espumação

4,9 5 0 71 71 Pato Cloro Gel Poderosa Espumação alcança melhor embaixo da borda mantendo seu vaso sanitário limpo e deixando-o branco e brilhante. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SCJ – Pato Cloro Gel com Poderosa Espumação

02/04/2024
Excelente na limpeza e higienização
Amo usa o Pato para higienizar o meu vaso sanitário, facilita a limpeza e deixa um aroma agradável
28/03/2024
Produto de alta qualidade, super recomendo, cheiro agradável e de limpeza todos tem que experimentar
26/03/2024
Pato Cloro Gel
Excelente produto. Limpa e clareia mesmo. Tem um cheiro agradável e faz uma espuma que parece ajudar na limpeza pesada. É de fácil utilização e consegue atingir áreas que não conseguimos utilizando outros meios de limpeza. Somente o valor que ainda não agrada muito.
19/12/2023
É cheiroso e bem cremoso
... mas não gostei muito, não. Acho que a duração da limpeza com ele não é tão grande, exige que gaste um pouco a mais de produto mesmo esfregando com força. Enfim, o preço não compensa muito
09/10/2023
Produto eficiente - tira manchas
Gostei bastante do produto. Tira as manchas do vaso sanitário e higieniza. Fácil de aplicar (deixo agindo e depois lavo, sem precisar ficar “esfregando “). Recomendo o produto!
29/09/2023
cheiro é refrescante cumpre com o papel, muito bom
27/09/2023
Potentíssimo
Super concentrado, com alto poder de limpeza. Sem defeitos.
26/08/2023
Otimo
O produto é ótimo...tem muita qualidade...gosto da marca e gostei do produto...
13/07/2023
Deixa o vaso muito perfumado, vale a pena a compra
02/07/2023
Banheiro limpo e desinfetado
Pato cloro gel tem uma eficiência maravilhosa na limpeza do vaso sanitario.
12/06/2023
Ótimo
Limpeza com facilidade e sem cheiro de odor que posso nos incomodar
06/04/2023
funciona mesmo! Super eficiente e prático. Sou apaixonada pelos produtos da pato
26/01/2023
Prático e eficiente
Ótimo produto para higienizar vasos sanitários de forma prática, segura e eficiente. Tem uma essência agradável e duradoura. Dei um de presente para minha mãe que Tb aprovou.
24/01/2023
Ótimo produto, limpa tudo praticamente sem esforço! Excelente perfume! Não prejudica as mãos, perfeito para usar em outros locais do banheiro. Foi além das minhas expectativas, recomendo!
06/11/2022
Ótimo produto