4,9 5 0 10 10 A marca Scotch-Brite apresenta o seu desinfetante multiuso. <br> <br> O produto não possui fragrância e corante, é livre de amoníaco, não inflamável e seguro para uso na limpeza de objetos eletrônicos. <br> <br> Sua fórmula é biodegradável, de baixa toxicidade e corrosividade. <br> <br> Disponível nas principais redes varejistas do país.
Scotch Brite – Desinfetante Scotch Brite Peróxido Spray 500ml

24/02/2021
Perfeito
Super amei ajuda muito na limpeza alem do cheiro maravilhoso que fica , confesso q comprei com pé a traz mas ja e um dos meus queridinhos !
11/02/2021
Realmente comprei pensando em reutilizar o frasco pois assim que acabasse o burificador seria muito ultil
09/02/2021
Amei !
07/02/2021
Aprovadicimo
Eu comprei , eu experimentei , eu aproveiiiiiiiiiiiii Super suave , super fácil de usar , super bom , super maravilhoso , Super bom prático para todos
26/01/2021
Cheirinho de alegria
Muito bom, cheiro de limpeza e alegria, faz o ambiente leve e trás leveza no dia a dia.
15/01/2021
Perfeito
Desde criança minha esse produto não falta aqui em casa, econômico e facilita muito na limpeza!
14/01/2021
Muito bom gente o cheiro também é ótimo gostei muito
13/01/2021
Eu particularmente amei esse produto, além de ser ótimo não possui cheiro. Uma das melhores coisa que inventaram.
03/03/2021
Sempre amei os produtos dessa marca só que nunca tive condições de comprar seria um imenso prazer testá-lo
19/01/2021
Esse produto não testei mas essa marca é sensacional.Produtos excelentes!