Scott Duramax - Pano Reutilizável Rolo - 174 unidades

4,9 5 0 172 172 O pano Scott Duramax rolo resolve emergências de maneira rápida, prática e higiênica. <br><br> São mais absorventes e resistentes que papel toalha, podendo ser lavados e reutilizados ou simplesmente descartados, dependendo da sujeira. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Scott Duramax - Pano Reutilizável Rolo - 174 unidades

23/03/2024
Sem defeitos!
Amo demais esse paninho! Super útil, versátil e de ótimo custo benefício!
21/03/2024
Dura mais
Esse paninho da scott é super prático e eficaz. Vem uma quantidade desejável.
18/03/2024
Duramax Scott
Produto maravilhoso. Eu uso para diferentes coisas. É muito prático e higiênico. Sempre tenho na pia da cozinha e uso para limpar várias coisas. Adoro o fato de ser reutilizável. Ele aguenta várias lavagens antes de ser descartado. É ótimo. Não fico sem.
25/02/2024
Scot pano
E um pano reutilizável muito prático se você queser lavar se não quiser descarta pode ser descartavel
01/01/2024
sem igual
para limpeza, absorção de gordura é ptimo nao costumo reutilizar mas ele serve para 1001 utilidades
28/11/2023
Nada melhor do que um pano descartável pois isso facilita muito
28/11/2023
recomendo
Comprei esses dias , gostei pela praticidade , nao solta pelinhos. Só nao dou 5 estrelas porque não da para reutilizar muito pois é bem frágil. É um bom custo beneficio , pois vem em embalagem econômica.
15/11/2023
Amo demais
Amo esse paninhos, inclusive uso ate para colocar entre as panelas pra não arranhar, entre os pratos tambem! Já fica essa dica para vocês, porque eles são otimos para tudo! Não só na limpeza
13/11/2023
panos lavaveis DURAMAX
se voce gosta de praticidade e odeia ter que lavar panos de pia , esses sao ideia pra vc. minha irma e eu somos apaixonadas so compramos desse! nota 10
18/09/2023
Versátil
Ótimo para o serviço doméstico e outras funções como manicure e pedicure
05/09/2023
Produto prático,muito bom para auxílio da limpeza.
19/08/2023
Produto nota 10
Acho esse produto super versátil e vale super a pena o investimento. Gosto muito de utilizar em todos os ambientes para limpeza. Ele não resiste a lavagens mais pesadas, mas lagando a mão, ele dura por bastante tempo. Excelente para limpar o fogão.
16/08/2023
Otimo produto
Produto com diversas utilidades. Dá para lavar e reutilizar depois
11/08/2023
Curinga
Depois que comprei a primeira vez e vi a qualidade, praticidade ….e facilita-se … Senti que não deixaria mais de ter em minha casa. Excelente
10/08/2023
praticidade
higienico, pratico, achei facil de torcer, seco e confortavel para as maos