4,7 5 0 30 30 A linha incrível Seara é 100% vegetal, mas tem sabor e textura de carne. <br> <br> Para agradar todo mundo, Seara usou um ingrediente fundamental: a inovação. <br> <br> O hambúrguer de carne é 100% vegetal e feito à base de ervilhas, não contém derivados de ovo e leite, fonte de fibra e zero gordura trans. Há 18 gramas de proteína por unidade. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
SEARA – Incrível Burger 100% vegetal

04/03/2021
Perfeito
Atendeu as expectativas. Infelizmente ainda é caro para o meu orçamento mas é assim sempre que tem uma promoção boa compro novamente e deixo no freezer. Poderia ser mais em conta, eu acho caro.
27/02/2021
Maravilhosooo
O melhor burguer vegano sem duvidas saboroso meu Deus so de pensar da agua na boca 😋😋😋
21/02/2021
Perfeito.
Perfeito. Só tenho isso pra falar. Textura, sabor, modo de preparo.
18/02/2021
Gostoso
Estou diminuindo o consumo de carne, então é um ótimo produto. Só achei meio gorduroso. Porém bem gostoso.
17/02/2021
Carne vegetal
Carne macia e bem temperada. Não perde em nada para o hambúrguer de carne bovina.
16/02/2021
Sabor de carne de verdade
É maravilhoso, realmente tem gosto de carne, aqui em cada somos 4 e todos gostaram pois não tem gosto forte de ervilhas e sim de carne como se fosse carne mesmo. É bem diferente dos outros de outras marcas, o preço eu achei equivalente ao produto.
10/02/2021
Gostei
Eu não sou nem vegetariana, nem vegana, mas gosto de experimentar de tudo, acho que devem existir opções para todos os gostos, e eu gostei desse hambúrguer, tem muito sabor, uma textura muito boa, inclusive se fizer um teste cego, acho difícil destinguir. Acho que pra quem só compra desses produtos, é uma ótima opção.
04/02/2021
SABOROSO
sou veg e eu simplesmente ameeeeei!!! é saboroso e consistente. inexplicavel o quanto amei
03/02/2021
Adorei
Delicioso!!!! Parece carne mas é ainda melhor. Aliás, toda a linha é ótima.
03/02/2021
Incrível
Realmente o melhor burguer sem carne do mercado. Sou vegetariana a 23 anos e já provei vários
23/01/2021
Adorei
Uma delícia...nem parece q n tem carne animal ...bem temperado e um sabor incrível
18/01/2021
Muito gostoso
Recomendo muito, além de fazer bem para o meio ambiente é extremamente gostoso
12/01/2021
Hambúrguer
Super recomendo. E muiito delicioso Minha filha amou muito
12/01/2021
Melhor hambúrguer vegetal
Achei o hambúrguer perfeito, textura suculência e sabor.
10/01/2021
Comprei pra experimentar e sinceramente adorei. Sou amante de carne e queria ver se tinha muita diferença e achei uma delícia