SEARA – Incrível Burger 100% vegetal

4,6 5 0 74 74 A linha incrível Seara é 100% vegetal, mas tem sabor e textura de carne. <br> <br> Para agradar todo mundo, Seara usou um ingrediente fundamental: a inovação. <br> <br> O hambúrguer de carne é 100% vegetal e feito à base de ervilhas, não contém derivados de ovo e leite, fonte de fibra e zero gordura trans. Há 18 gramas de proteína por unidade. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
SEARA – Incrível Burger 100% vegetal

24/02/2023
Bom hambúrguer
O produto é interessante. Possui textura, sabor e cheiro semelhantes aos hambúrgueres de carne comuns. Entre as versões vegetais, é uma das melhores opções. No entanto, apesar de ser uma ótima composição para lanches, falta um pouco de sabor/ tempero.
16/02/2023
Maravilhoso otima qualidade ótimo sabor um excelente produto qualidade higiene
31/01/2023
amei esse produto
muito bom esse hambúguer, super nutritivo e saboroso
18/01/2023
Sabor e qualidade
Hambúrger muito saboroso, parece caseiro, surpreendeu
12/01/2023
SUPER RECOMENDO
NÃO PODE FALTAR EM CASA , SABOR CARNE MESMO , COM EXCELENTE CONSCISTENCIA
18/12/2022
Adorei a compra ok
tudo certo com o pacote mesmo assim obrigado por tudo
30/11/2022
Suculência saudável!
Este hambúrguer sem dúvidas saiu do gosto de isopor para suculência saudável!
24/11/2022
Delícia
É uma delícia este burger Seara, é leve, saborosos . recomendo .
15/11/2022
Saboroso
É muito saboroso,prático e barato. Eu quando comprei não esperava tanta qualidade,tanto sabor mas fui surpreendido. Em todas feiras que faço,tem que ter. Eu recomendo esse delicioso hambúrguer.
26/10/2022
É um produto de qualidade muito saboroso que serve 2 pessoas que aqui em casa todos adoram. Tem um preço razoável mais compensa. A Seara acertou com esse lanche delicioso. Esse eu indico.
23/10/2022
Perfeito!
Maravilhoso. Recomendo aos que ainda não experimentaram.
18/09/2022
Eu amo! Adoro a linha vegetal, e o hambúrguer não deixou a desejar. Saboroso e um dos poucos que encontramos em mercado.
27/08/2022
Os produtos são muito bons . Eu recomendo nota 100
20/08/2022
Eu amei
Tem gosto idêntico a um de carne de boi, vc não vê nenhuma diferença aparente, além do cheiro ser tão delicioso que é irresistível nao comer, faço grelhada na churrasqueira assim não uso óleo e saboreio o sabor 100 por cento.
21/07/2022
Bom
Uma refeição rápida ,prática e com bastante qualidade. O único problema é que geralmente existe uma falta de acessibilidade em cidades pequenas, mas fora isso é um ótimo produto