4,6 5 0 36 36 Linha Rotisserie com tecnologia PowerVac, conservando o alimento por muito mais tempo na geladeira de uma maneira natural, mantendo o produto fresco.<br> <br> Produto criado para pessoas que querem comer o alimento do jeito que ele é feito em casa, sem adição de conservantes.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Seara – Linha Seara Rotisserie

05/06/2020
Prático
Como vivo na correria sou adepta de comidas congeladas, mas esse strogonoff é tão gostoso que nem parece que é comida congelada. Gostei mesmo
02/03/2020
Recomendo
Produto muito gostoso e prático! Ao contrário das opções congeladas, essa fica com uma textura ótima depois de pronta!
20/06/2019
mesmo sendo congelado, um sabor gostoso e a praticidade de ter uma ótima refeição nos dias de correria.
05/06/2019
ótimo
No quesito de comidas "congeladas" a linha Rotisserie é a melhor linha de comidas que eu já experimentei, é uma pena que a variedade é muito limitada...mas é muito bom
15/03/2019
Alimentos Seara
Extremamente saboroso Parece comida de mãe Infelizmente não encontro com facilidade
22/02/2019
Maravilhosa
Maravilhosa, é uma delicia, saborosa cremosa e o melhor que ela assa por inteiro , é muito gostosa
20/02/2019
Sabor
MUITO BOM, Sabor INCRIVEL lembra da comida da mamãe
19/02/2019
muito gostoso, adorei o sabor indicaria tranquilo.
16/02/2019
Não é de hoje que a a Seara vem se destacando no em redes de supermercadosmercado por seus produtos de excelente qualidade e sabor este sem dúvida alguma é mais um.
15/02/2019
excelente sabor
Muito bom, o sabor é incrível, fiz em casa para a família e foi muito bem elogiado por todos, fizemos questão de comprar mais e hoje em dia não pode faltar em casa.
15/02/2019
Delicioso
Amei, simplesmente maravilhoso ,o sabor e a praticidade da embalagem. Estão de parabéns.
14/02/2019
Seara
Não há o que reclamar definitivamente. O sabor é preservado, fresquinho , uma delícia.
13/02/2019
Um produto maravilhoso recomendo a todos. Muto pratico.
13/02/2019
Seara
Aparência boa, sabor agradável. Para uma emergência é otimo!
12/02/2019
Prático e gostoso
Ótimo para terem casa. Comida gostosa , prática e saborosa para a correria do dia dia.