Semorin – Tira Manchas 100ml

4,7 5 0 88 88 O Tira Manchas Semorin vai tirar as manchas mais difíceis de roupas e tecidos. <br><br> Sabe aquelas manchas que são o pesadelo de qualquer pessoa como: vinho, café, chocolate, batom, óleo, mostarda entre outras? Semorin é o seu aliado na remoção dessas manchas que parecem ser impossíveis de remover. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Semorin – Tira Manchas 100ml

04/04/2024
Sem manchas de suor
Produto bem antigo que funciona, tirou todas as manchas de suor que tinha nas minhas camisas de trabalho. Já utilizei também em calças que vazou menstruação e funcionou também.
04/03/2024
Não é tudo que promete
Comprei o produto para resolver alguns problemas que tive com manchas porém não obtive o resultado que esperava
01/03/2024
Ótimo
Produto realmente cumpre oque promete . Quando alguma roupa está com ferrugem eu já passo logo Semorim que eu sei que resolve. Recomendo muito.
24/02/2024
Produto muito bom, tora manchas e enferrujados da roupa sem igual, e com muita facilidade! Adoro
23/02/2024
Adorei a compra obrigado
obrigado por tudo adorei o atendimento e o produto
22/02/2024
Bom produto
Realmente tira as machas, principalmente de ferrugem.. muito bom mesmo
08/12/2023
perfeito
sei que não é recomendado pra isso, mas este produto tira mancha de ferrugem do chão tbm. não fico sem,
27/11/2023
Mágico
Em pouco tempo que aplicamos na roupa ou até mesmo em cerâmicas, seja a superfície que for, ele age rapidamente já fazendo desaparecer a mancha.
16/11/2023
Excelente tira manchas
Realmente tira manchas difíceis. Basta colocar um pouco, com a roupa ainda seca, e depois lavar normalmente. Em casa usamos há anos.
30/10/2023
Avaliação
Esse produto é excelente , uso sempre e tenho ótimos resultados realmente tiras as manchas .
26/10/2023
Muito eficiente
O produto garante uma alta qualidade naquilo que ele apresenta pois permite assim tirar as manchas necessárias que são precisas das roupas
02/10/2023
Semorin
Esse produto é muito bom, cumpre o que promete realmente tira as manchas de ferrugem das roupas é sempre bom ter ele em casa. Eu indico muito e nao fico sem ele jamais.
15/09/2023
Adeus ferrugem
Sério, isso remove ferrugem de roupa e até do chão. Sabe aquela marca do botijão de Gas? Ela saiu também. Só tem que conferir se é compatível com sua peça de roupa (e com seu piso) faça o teste num cantinho
05/09/2023
Ótimo produto uma mão na roda
Desde criança conheço, minha vó usava ,minha mãe usava agora eu uso,uso e recomendo a versão de 100 ml dura bastante, agora compro também o de litro vale a pena demais,dura bastante um pouquinho da o resultado,
01/08/2023
Gostei...
Gostei do produto e recomendo.. Tem qualidade..muito bom...