4,8 5 0 17 17 Papel higiênico com folha dupla, macia como algodão e com um toque perfumado. Rolos de 50 metros x 10 centímetros. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

02/11/2019
ótimo produto
muito bom, super recomendo produto de ótima qualidade
08/10/2019
Só compro esse
Adoro esse produto ele tem preço acessível e qualidade
06/10/2019
Custo maravilhoso
Oque mais gostamos é um bom produto com um custo baixo e é isso que encontramos nesse papel adorei e recomendo ele é macio e resistente e tem um leve aroma .
29/09/2019
Resistente
Bom, resistente e não deixa muito resíduo em pó suspenso, preço bom
24/09/2019
Nem arranha. Pode ser embalagem com mais rolos. Muito bom
13/09/2019
Papel higiênico
Adorei esse.produto e macio tem uma durabilidade maior
12/09/2019
Papel higiênico
Papel higiênico muito macio e fofinho.nao rasga com facilidade muito econômico.e os preços dele são ótimas pela qualidade do produto recomendo as pessoas a conhecer
10/09/2019
Perfeito
Macio, Suave, cheiro muito agradável, fácil de encontrar, embalagens otimas
09/09/2019
otima qualidade
produto de otima qualidade super recomendo, macio com fragancia!
09/09/2019
Excelente!!
É um produto de excelente qualidade...suas folhas dupla faz com que renda mais. O custo benefício é excelente.
01/09/2019
Um dos melhores papéis higiênicos que comprei, amei o perfume das folhas do papel, valeu a pena
31/08/2019
Papel higiênico Dueto
Achei macio, preço bom mas pena que não encontro com facilidade em alguns mercados de bairro.
papel higiênico
O preço é excelente a qualidade excepcional, não temmas nenhum papel higiênico no mercado uma bata a maciez e o arruma delicado que ele tem. Recomendo todos usar.
30/08/2019
Sem dúvida é um dos melhores apesar de ser papel higiênico ele tem um cheiro incrível é suave e o preço é melhor ainda
Boa qualidade
De boa qualidade, super prático e bom custo benefícios. Eu super recomendo este papeis higiênicos e comecei a amar de paixão <3 <3 <3