4,5 5 0 52 52 A Seven Boys acaba de anunciar o lançamento de sua bisnaguinha em dois sabores inéditos: Queijo e Chocolate. <br> <br> Os lançamentos disponíveis nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste e contam com embalagem de 250g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>

19/09/2019
Delícia!
Adorooo uma delícia,com cafézinho preto uhummmmmmmmm 😋😋😋😋
19/08/2019
MARAVILHOSAAA!!!!
EU SOU SUSPEITA PRA FALAR DAS BISNAGUINHA DA SEVEN BOYS ESSA DE CHOCOLATE GANHOU MEU CORAÇÃO!!!
12/07/2019
Irresistivel
Bisnaguinha ja è gostoso. Integral. E de chocolate è melhor ainda . Eu recomendo a todos .
05/07/2019
Bisnaguinha
Saborosa, quantidade boa e custo beneficio muito bom
21/06/2019
Bom demais
Muito bom gostei a primeira vez q eu comi não queria mais para de tão gostoso q era mais só q aki aonde eu moro não vende
10/06/2019
Uma delicia
Amo a marca seven boys, sempre compro e essas bisnaguinhas são maravilhosas
06/06/2019
Indicações.
Essa bisnaguinhas seven boys é uma delicia, super macia e saborosa, essa chocolate eu experimentei e gostei, mas a minha preferida é a tradicional. Mesmo assim eu indico, as crianças vão amar para levar para levar de Lanchinho para a escola.
04/06/2019
Bisnaguinhas
Na minha casa não pode faltar as bisnaguinhas seven boys.Meus filhos gostam muito,!Possui uma massa fofinha e de um sabor delicioso!
04/06/2019
Bisnaga de chocolate
Eu gostei mais gosto da tradicional minha filha que ama doce amou
02/06/2019
Amo muito
Sempre faço sadwiches com salaminho e faz o maior susseço
30/05/2019
Bisnaguinha de chocolate eh diferente mas muito bom recomendo
29/05/2019
Eu adorei o produto uma delícia 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩super recomendo o produto nota 10,🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
29/05/2019
Macia
Muito macia e o sabor de chocolate e muito bom super recomendo
28/05/2019
Muito bom adorei super índico, já adorava agora sabor de chocolate ficou ainda melhor
27/05/2019
bisnaguinha de chocolate
A consistencia é boa, mas fica mais como um lanche da tarde, no café da manhã a bisnaguinha original é imbativel