SIMPLE – Demaquilante Simple Área dos Olhos

4,4 5 0 30 30 O Demaquilante Simple Área dos Olhos possui fórmula não oleosa que combina multi-vitaminas e água triplamente purificada. <br> <br> O produto remove a maquiagem dos olhos, inclusive à prova d'agua, cuidando dos cílios e sobrancelhas. <br> <br> Embalagem de 125mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
SIMPLE  – Demaquilante Simple Área dos Olhos

02/02/2024
Produto muito bom, não arde, tira make super fácil, e não oleoso
08/10/2023
Produto super leve que deixa a pele bem macia e seca rápido,muito cheiroso. Qualidade excelente, super recomendo esse produto
28/09/2023
Bom, mas...
Produto bom. Cumpre o que promete, pirem causou uma leve irritação nos olhos, bem passageira.
03/09/2023
Leve suave
Muito bom produto parece ser natural gostei bastante
24/06/2023
Ótimo produto
Retira com eficiência toda a maquiagem, sem irritar a area.
04/04/2023
excelente
muito bom para fazer a limpeza da área dos olhos, saí tudo
13/03/2023
Muito
Muito eficiente e ótimo custo benefício. Cheiro agradável
26/12/2022
Demaquilante Simple Àrea dos Olhos
Retira bem a maquiagem das área dos olhos a prova d'água e deixa a região bem limpa.
06/11/2022
Horrível
Esse é o tipo de produto que merece um deleta da prateleira. Ele tem um cheiro de suor horrível, apesar da embalagem dizer que não tem cheiro. Não limpa nada, utilizei mais de um frasco e não vi diferença nenhuma.
12/09/2022
maquiagem de dia
Simple é bom para o maquiagem do dia já que limpa a base do rostro mas náo sei se é muito forte para o maquiagem de noite. e o cheiro é um pouco forte mas eu goste desse cheiro.
24/08/2022
Simple Demaquilante
Ele é bom, existe melhores, mas para quem não pode pagar algo a mais, ele ajuda a retirar. Não achei que retira 100%, mas o grosso e nítido tira.
23/08/2022
Produto ótimo
Usei e super adorei a composição, limpa profundamente a pele e hidrata , meu rosto ficou com uma maciez que nunca vi antes , além de fechar os pros tbm , pude fazer uma skin care de respeito rsrs
23/08/2022
Bom Produto
Não é um produto oleoso, o cheiro é agradável mas não muito eficiente. Não retira totalmente a maquiagem, é necessário mais de uma aplicação para limpar bem. Talvez por ser mais leve e natural ele não cumpra 100% o prometido.
14/01/2022
Não gostei
O produto ardeu um pouco meus olhos e não retirou todo o produto. Tive que gastar muito produto e algodão para conseguir retirar toda a maquiagem dos meus olhos. Não recomendo este produto.
18/11/2021
Poderia ser melhor
O produto é bem natural, mas não limpa com eficiência a pele, não compraria de novo.