Skol Beats – Senses Drink Pronto Long Neck 313ml

4,8 5 0 114 114 Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora nasceu do primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Skol Beats – Senses Drink Pronto Long Neck 313ml

28/03/2024
Adoro
Uma ótima bebida sabor leve e doce muito bom para os fins de semanas e
19/02/2024
Muito gostosa
Bebida gostosa, refrescante, ótimo para beber em festas e ocasiões na residência.
04/01/2024
Melhor bebida para sair
Pra mim é um dos melhores drinks prontos pra ir pra balada.
18/11/2023
Beets
Como um bom apreciador de cerveja, essa é bem diferente de todas que esperimentei, sabor acentuado com tequila o sabor ficou incomparável, o único problema é que pega muito fácil, não dá pra exagerar.
15/10/2023
bebida alcoolica
Este produto é muito bom e gostoso, ainda mais gelado. Teor de álcool bom, fácil de carregar, segurar e guardar na geladeira. a opção em garrafa é melhor do que a opção em lata
23/08/2023
Bebida no ponto
Sabor levemente cítrico, refrescante, combina com um copo com bastante gelo. Muito bom na balada, até meu namorado que não gosta de bebida alcoólica adorou a Skol Beats
18/08/2023
Bom...
Produto muito bom...vale a pena provar...gostei...
08/08/2023
Muito bom, um gosto bem suave
Eu amo, faz parte do meus finais de semana.. meus amigos amam
26/07/2023
Eu amo
A minha opinião é suspeita porque eu amo todas as bebidas da linha Skol Beats. Apesar de ser forte, a tradicional sempre será a maior e a melhor da sua linha! Leve, saborosa e indispensavel nas baladas.
11/07/2023
Melhor Produto
Adoro experimentar produtos novos esta é uma marca que inova, sempre fazendo produtos de qualidade. Esta será uma grande oportunidade de conhecer novos produtos e dar minha opinião a respeito, compartilhando minha experiencia. Tenho participação em grupo de redes sociais direcionados a comentarias e dicas sobre a experiencia com novos produtos e assinaturas de produtos diversos. Me considero uma influenciadora neste sentido. Será uma otima oportunidade de usar a marca e dar minha opinião sincera! Espero ansiosa pelo contato!
08/07/2023
skol beats
skol beats é uma das melhores cervejas que ja bebi! muito boa pra beber em varios lugares
07/07/2023
Gosto bastante, acho um pouquinho forte o sabor de álcool mas é Boa
10/06/2023
muito bom
bebida muito saborosa, bebida ótima pra se divertir em qualquer ambiente, entre amigos em casa e em uma boa balada. Nada a melhorar, perfeita. Recomendo muito, uma das melhores bebidas que ja consumi.
01/06/2023
Fantástico
Caso queira um cerveja boa, te recomendo essa skol! Perfeita demais.
26/05/2023
Delícia
Uma das melhores bebidas da Skol, não precisa beber muito, pois duas já é o suficiente pois o teor alcoólico é mais elevado, mas super recomendo