Skol Beats – Zodiac Fogo Lata 269ml

4,4 5 0 47 47 Uma linha de bebidas alcoólicas inspirada em signos do zodíaco. São quatro novos sabores representando os quatro elementos: fogo, terra, ar e água; no entanto, são 12 opções de latas, cada uma representando um signo. Aqui trazemos o elemento Fogo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Skol Beats – Zodiac Fogo Lata 269ml

18/08/2023
Bom...
Produto interessante...eu gostei...é bom...tem sabor...
27/07/2023
Tem sabor marcante
Vibrante! Sabor marcante de malte. Embalagem muito atrativa
26/07/2023
Gostoso
Pra quem gosta de bebidas um pouco amarga vai amar essa bebida! Mas não dá para misturar com outras bebidas para fazer uma batida por exemplo, mas tomando puro e bem gelado fica bem gostoso.
13/03/2023
Muito amargo
Comprei pra experimentar e achei diferente das outras Skol Beats que ja provei. Tem um gosto forte e amargo. Tentei misturar com suco, mas mesmo assim não compraria de novo.
27/02/2023
Beats
Saboroso com um sabor marcante , produto de excelente qualidade
18/02/2023
Beats é beats, sempre surpreende no sabor, essa edição Zodiac é muito bom.
18/01/2023
BEBIDA ALCOOLICA
Beats tem todo meu coração, eu sou apaixonado, e tem varios drinks maravilhosos
14/11/2022
saboroso
sou fã. todos as cores de skol beats são uma delicia. Mas a vermelha é docinha e muito saborosa. Recomendo no fim do dia! muito boa!
23/10/2022
Sabor suave
Não sou fã de cerveja mas, essa dentre as outras que já tomei tem um sabor bom e suave
19/10/2022
Gosto muito da skol excelente cerveja para os dias de comemorações e para dias de churrasco
28/09/2022
Eu estava viciada!
Por favor, voltem a vender esses beats!!! Eu comprava todo o dia. Misturava um com o outro, com gin, com vodka e até com cerveja. Presenteei todo mundo e colecionei as latinhas pra fazer vasinhos! A do elemento fogo acabou ficando como a minha favorita. Não era extremamente doce, tinha o ponto certo pra ser misturada ou ser tomada pura, tanto que era uma das mais difíceis de achar e uma das primeiras a acabar.
13/09/2022
skol beats
a beats nunca deixou a desejar e com a zodiac não seria diferente, achei uma delicia
29/08/2022
SKOL BEATS
Gosto muito de Skol Beats, excelente pedida para dias ensolarados. Para festas é uma ótima escolha, muito saborosa e remete muito bem ao sabor oferecido na embalagem. Muito gostosa, adoroooo
29/08/2022
Bebida ok
A ideia e as latinhas são legais, mas no geral não achei o sabor tão gostoso assim, poderiam ter focado no sabor tanto quanto focaram na embalagem.
27/08/2022
é uma das melhores skol beats do zodiaco, muito docinha e saborosa.