Skol Beats – Zodiac Fogo Lata 269ml

4,4 5 0 47 47 Uma linha de bebidas alcoólicas inspirada em signos do zodíaco. São quatro novos sabores representando os quatro elementos: fogo, terra, ar e água; no entanto, são 12 opções de latas, cada uma representando um signo. Aqui trazemos o elemento Fogo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Skol Beats – Zodiac Fogo Lata 269ml

22/08/2022
Docinho, mas com muito álcool
Muito saborosa, a embalagem é linda dá vontade de guardar, eu sou astróloga então fiquei apaixonada quando vi, ela é docinha mas convém ter cuidado pois tem muito teor alcoólico. Recomendo.
16/08/2022
Bebida com estilo
Primeiramente, adoro a ideia do tema Zodíaco, da um charme e tanto para as latinhas, além de basear os sabores. Nada mais justo que os signos do fogo tenham o sabor de frutas vermelhas, sou sagitariana e adoro essa beats!
04/08/2022
muito bom
esse produto é muito top, tem um sabor inigualável, deixa anestesiada de tão bom que é o sabor
09/05/2022
DRINK DE BEATS
A combinação perfeita é beats zodiac com Gin para fazer aquele drink delicioso, sabor diferenciado e geladinho.
07/05/2022
Boa ideia, mas não é ótima.
Comprei uma lata de cada sabor da edição zodiac, mas não me surpreendeu. Achei essa edição de cervejas muito mais adocicadas que a skol beats senses e por isso, muito enjoativa! Não da para tomar mais que Uma lata ( pelo menos para meu paladar). Sou fã da Skol beats senses , tomo um Pack de latinhas ou long neck sem problemas, mas essa edição zodiac não foi boa. Infelizmente :(
07/04/2022
Bebida
Eu tomei algumas vezes, é bom mas n me agradou tantoooo assim
04/03/2022
Adoro!
Essa Beats é uma delícia, o sabor dela é ótimo. A embalagem super linda, com uma cor chamativa e tem também o signo. Achei incrível esse sabor e essa ideia. Recomendo sim, comprem e façam o teste. É uma delícia!
06/02/2022
Embalagem linda
Amei a embalagem, mas o gosto dessa bebida não me agradou muito prefiro a Skol Beats tradicional.
28/12/2021
Não curti o gosto
A lata é bonita e chamativa, mas o produto deixou a desejar. Não gostei muito do saber, achei muito enjoativo.
22/12/2021
Adorooooo
Eu sou super fã todas as novas novidades da Skol Beats , até guardo todas a novidades , Eu amei tudo , me deixa sempre bem alegre , pq sou bem tímida kkkk 😂 então a Skol Beats me dá aquela ajuda pra me solta hahahah super recomendo , amo demais ❤️
20/12/2021
❤️
Amo todas as skol ❤️❤️❤️ Adoraria que vcs me Mandasse um fardo kkk
13/12/2021
Surreal de Bom
Eu amo demais toda a linha da beats, essa em especifico da linha zodiaco me surpreendeu bastante, essa do elemento fogo é surreal de gostosa, e realmente você lembra do elemento fogo pela sensação que ela causa na sua boca, inexplicavél mas é muito boa!
30/11/2021
Adorei!
Confesso que fui tomada pela tentação de colecionar as latinhas, mas quando provei uma delas, tomei todas as outras. Muito boa! Adorei demais!
29/11/2021
Amei toda coleção
Beats zodiac fez muito sucesso e ainda fiz questão de apresentar para meus amigos. A beats zodiac fogo, tinha uma sabor inigualável assim como nós do signo de fogo, uma mistura que lembrava canela, anis, maçã. Um drink pronto delicinha! Mais uma vez formação do paladar é muito subjetiva e o desafio de uma marca como a beats é grande. Amo toda a marca. A patroa ahazza
19/11/2021
Uma Latinha já te deixa alegre... duas então ...
É BOM !! TOMEI UM LATINHA E FIQUEI ALEGRE, NO FINAL DA SEGUNDA FIQUEI MAIS AINDA .... A PORCENTAGEM DE ALCOOL É MUITO ALTA