Skol Beats – Zodiac Fogo Lata 269ml

4,4 5 0 47 47 Uma linha de bebidas alcoólicas inspirada em signos do zodíaco. São quatro novos sabores representando os quatro elementos: fogo, terra, ar e água; no entanto, são 12 opções de latas, cada uma representando um signo. Aqui trazemos o elemento Fogo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Skol Beats – Zodiac Fogo Lata 269ml

18/11/2021
A melhor
Essa é uma das melhores, dentre todas as beats essa é a melhor versão da Zodiac!!
18/11/2021
Bom
Poderia ser melhor. Bem forte o gosto do álcool .. a percepção da especiaria é bem suave.
17/11/2021
Incrivel
Não sei como essa bebida não foi criada antes?? MARAVILHOSA! Se deixar bebo umas 30 latinhas (risos). Assim como outros produtos Beats a skol acertou em cheio em trazer bebidas, estilos drinks, em latinhas, com valores acessíveis e ainda o conceito dos zodíacos que é incrível! Marketing incrível, produto maravilhoso!
16/11/2021
Delícia
Simplesmente deliciosa. Perfeita estado meu signo
16/11/2021
Essa ainda não
Já provei várias beets mais essa nova linha do zodiac ainda nenhuma mais eu quero por que eu amo Skol beeats
15/11/2021
Sensacional coisa de outro mundo você viaja para outra dimensão de sabor
E muinto gostosaaaaaaaa que provar vai amar
05/11/2021
Eu gostei, adoro Skol beats então essa versão zodiaca ficou showww, recomendo pra quem gosta de algo levemente adocicado
28/10/2021
Boa pra certas ocasiões
Bem gelada é uma Excelente pedida , um gosto suave
24/10/2021
Skol Beats zodiaco
Super gostosa , doce , e leve pra uma pessoa que gosta muito de boa boa bebida. Não e aquele doce que logo já deixa vc "chapado" mas e um doce gostoso , ótima bebida pra uma noite a dois
14/10/2021
Verão pede Skol beeats zodíaco
Essa cerveja é muito deliciosa. Tem a cor da embalagem o que torna a bebida ainda mais atraente. Ela não é muito forte. Nesse calor do verão uma Skol beats zodíaco é perfeita
08/10/2021
Gosto e aparência
As cores são muito bonitas e dão vontade de provar a bebida, quando você bebe percebe que não é uma bebida muito forte. Super recomendo!!!
07/10/2021
gosto
Excelente sabor, sabor suave, ótima opção para quem não gosta de cerveja e nem destilado forte!!
07/10/2021
Uma bebida "forte" com notas de canela
Eu senti que essa bebida é forte assim como toda a linha de bebidas da Beats, e que no final tem um gosto mais fortinho como se fosse canela. Me agradou muito, pois é bem diferente das outras bebidas do mercado
06/10/2021
otimo
Eu achei muito bom, eu amo esse tipo de bebida, então quem gosta de bebida assim, provavelmente vai gostar bastante Serve para tomar puro ou até para fazer drinks eu recomendo
03/10/2021
Boa
Comprei porque sou do signo de leão e adorei, achei ela docinha e gostosa, porém não se engane, ela é forte.