Skol – Cerveja Pilsen Lata 473ml

4,9 5 0 17 17 Cerveja do tipo Pilsen, Skol é uma cerveja clara, com aroma refinado e sabor leve e suave. Cerveja Skol é jovem, ousada, irreverente, é a marca referência em eventos e a mais inovadora: foi a primeira cerveja em lata e lata de alumínio do país, a pioneira em garrafa long neck, lata com boca redondona, garrafa big neck e lata de 473 ml. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Skol – Cerveja Pilsen Lata 473ml

18/11/2021
Maravilhosa
Ela é puro sabor, quanto mais toma, mais quer é saborosa e perfeita.
13/11/2021
Muito boa
Otima recomendo pra qualqier pessoa nao vai arrepender se
05/11/2021
Skol Pilsen
Eu adoro cerveja que não tenha um gosto tão forte como a cerveja malte. E essa skol pilsen é maravilhosa, e leve. Tem um gosto muito bom e não é enjoativo, fazendo a gente conseguir tomar mais latinhas ksksksks
05/11/2021
Gostei é bem incorpada, muito boa , recomendo
02/11/2021
Voltou pra arrasar!
Antes nos anos 90 a Skol era a melhor, mas sua fama boa tinha acabado.Agora retornou com um sabor ainda melhor.Está ótima!
26/10/2021
Não tem vida sem Skol
Sou suspeita para opinar, pois gosto tanto da Skol, que ela faz parte até das compras essências para minha casa. Não vivo sem! E não tem sensação melhor do que um dia cansativo poder aliviar tomando uma. Nas comemorações de família é o que não pode faltar!
12/10/2021
Skol
Muito bom 😃 Bem geladinha, desce redondo kkkk
11/10/2021
Otima
Realmente desce redondo ,exelente vc toma sem culpa e não dar dor de cabeça
08/10/2021
Poderia ser melhor
é uma cerveja popular, com gosto acentuado de arroz.
08/10/2021
Muito bom, perfeito quando você estiver sozinho ou com família, amigos em casa, barzinho, lanchonete ou em algum rio com uma carne assada perfeito. Super recomendo... Eu amo essa cerveja
06/10/2021
Cerveja muito boa e de qualidade saborosa super recomendo
06/10/2021
leve e suave
Excelente cerveja, bem equilibrada. Sempre tenho em minha casa. Não é forte e nem fraca. Tem o ponto ideal de cevada + alcool. Marca de excelencia e qualidade. Sempre comprarei.
05/10/2021
Otimo
Muito bom refrescante , sempre compro algo que não falta na geladeira
29/09/2021
Otima
Adoro sempre adquiro essa pois é mais ml e super compensa pelo preço !
29/09/2021
Cerveja muito boa
Cerveja muito gostosa e com preço ótimo sempre tomo dela e super indico