Skol – Cerveja Pilsen Lata 473ml

4,5 5 0 83 83 Cerveja do tipo Pilsen, Skol é uma cerveja clara, com aroma refinado e sabor leve e suave. Cerveja Skol é jovem, ousada, irreverente, é a marca referência em eventos e a mais inovadora: foi a primeira cerveja em lata e lata de alumínio do país, a pioneira em garrafa long neck, lata com boca redondona, garrafa big neck e lata de 473 ml. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Skol – Cerveja Pilsen Lata 473ml

02/03/2023
Skol desce redondo
Sempre faz parte das minhas festas e finais de semana, maravilhosa servida geladinha e com churrasco de acompanhamento. Só falta a versão mate, mas recomendo muuito
27/02/2023
Para todos
é uma cerveja muito conhecida e que é do gosto de muitos
26/02/2023
Exatamente assim
Geladinha não tem pra ninguém quanto mais gelada melhor
02/02/2023
bom custo benefício
Uma das marcas mais tradicionais de cerveja, quando se trata de cerveja com skol não tem erro, mesmo com tantas versões diferenciadas no mercado a skol continua tendo o seu espaço
23/01/2023
Interessante
existem melhores, com certeza; mas não adianta, é a cerveja do povo.
18/01/2023
produto incrivel
a cerveja que desce redondo, suave, skol cerveja muito boa e de todos
03/01/2023
Pra ficar boa precisa melhor muito
Eu não sei como é em outros estados pq diz que o sabor depende da agua, aqui na minha região a cerveja é horrivel, nem bebado eu tomo.
28/12/2022
Desce redondo
Quem não gosta de beber uma cerveja gelada Skol e Bom d+
15/12/2022
Bebida saborosa
Uma bebida ótima quando bem gelada. Tem um sabor suave.
29/11/2022
Skol Pilsen
É uma ótima pedida a qualquer momento do dia, leve, saborosa, não estufa como as demais, literalmente o produto entrega aquilo que promete, ela bastante geladinha literalmente "desce redondo ".
29/11/2022
Maravilhosa
A cerveja Skol é muito gostosa, geladinha é uma delícia, gosto muito.
24/10/2022
Uma maravilha de cerveja
É muito gostosa essa cerveja, eu super recomendo. Experimente também.
04/10/2022
Sou consumidor dela a anos
Cerveja muito boa, sempre compro no mercado ou em bares para tomar com os amigos. Sabor mais leve e nao enche tanto ou enjoa como as demais.
04/10/2022
A melhor
É das melhores que tomei ate hoje, muito bem feita sabor maravilhoso não incha tanto a barriga.
21/09/2022
Excelente produto
Muito saborosa essa cerveja. Fiquei muito satisfeita com nova tecnologia avançada de qualidade do novo produto que tá chegando no mercado de bebidas.