Smirnoff Ice – Long Neck 275ml

4,7 5 0 135 135 Uma bebida feita a base de vodka Smirnoff com um incrível sabor de limão. Suavizada pela mistura de limão e água gaseificada. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Smirnoff Ice – Long Neck 275ml

21/03/2024
Refrescância e Versatilidade: Avaliando
A Smirnoff Ice Long Neck 275ml é uma bebida refrescante e versátil que combina perfeitamente com momentos sociais e celebrações. Sua suavidade e sabor equilibrado a tornam uma escolha popular entre os consumidores que buscam uma opção leve e fácil de beber. Além disso, sua embalagem long neck é conveniente e prática para transportar e servir em diferentes ocasiões. Com uma variedade de sabores disponíveis, a Smirnoff Ice Long Neck 275ml oferece uma experiência agradável e refrescante para os apreciadores de bebidas alcoólicas.
24/02/2024
Excelente e refrescante
Uma Ice geladinha e refrescante, suave, excelente para o calor do Brasil tropical. Recomendo e compro sempre que possível.
15/10/2023
bebida alcoolica
sabor bom com gosto de limão, deve ser servida bem gelada. garrafa com fácil abertura e quantidade boa. boa também para ser utilizada para fazer drinks.
05/09/2023
Maravillhosa
Bebida leve na medida certa, doce, exatamente como eu gosto. Me senti deliciada ao beber, adoro o fato de ela não ser tão forte como as outras bebidas em geral. Recomendo muito, já até mesmo o fiz para amigos e familiares.
30/08/2023
SUPER INDICO
OTIMO PRODUTO E SABOR MARAVILHOSO AO PALADAR SABOR MARAVILHOSO
12/08/2023
Otimo
Produto ótimo...super recomendo...amo divulgar os produtos da home tester Club
27/07/2023
Muito boa
Muito gostosa , não tem muito açúcar , fácil de abrir e gela rápido.
26/07/2023
Sabor refrescante, não tem gosto forte de bebida alcoólica.
26/07/2023
Eu amo, é leve e gostoso e lembra muito um refrigerante de limão. Em toda balada que vou sempre peço
12/07/2023
Melhor bebida
Super recomendo, é maravilhoso, gostoso toda vez q bebo eu quero mais e mais apaixonada
10/07/2023
Deliciosa
Simplesmente deliciosa, sabor excelente. Quantidade ótima de álcool!
08/07/2023
smirnoff ice
muito gostosa, nao precisa adicionar nada pra complementar porque ela sozinha é boa. porém, pra quem gosta, é ótima pra fazer uns drinks
07/07/2023
Ótima
Bebida deliciosa saborosa da água na boca só de pensar.
07/07/2023
Melhor de todas
É uma delicia - bem geladinha - melhor que caipirinha brasileira de lima com açucar. já pronto! só colocar um pedras de gelo no copo e encher de ICE.
04/07/2023
produto excelente, mas o preço não é tão bom assim, é o mais caro do segmento