Stabilo – Marcador de Texto Boss Pastel - Estojo com 4 Unidades

4,8 5 0 82 82 Marcador de Texto, Stabilo Boss Pastel, Estojo com 4 unidades novas cores (Laranja Palha, Azul Névoa, Fuchsia e Cinza). Stabilo Boss é o marcador fluorescente n1 no mundo. Seu formato, as diversas cores disponíveis e a tinta de alta qualidade os diferem dos demais marcadores disponíveis no mercado. Se você quer qualidade, esse é o marcador ideal para seus trabalhos e estudos. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Stabilo – Marcador de Texto Boss Pastel - Estojo com 4 Unidades

11/05/2022
Perfeito
Esse marca texto é simplesmente maravilhoso, tem uma ótima durabilidade, cores lindas e super pratico
03/05/2022
Maciez
ponta macia, dura bastante e cumpre oq promete.
20/02/2022
Cores Lindas
OMarcador de Texto Boss Pastel, tem ótima qualidade como tudo da Stabilo. Adorei as novas cores, , lindas, boas como semprea stabilo sabe o que faz!! Nota 10 para esse produto incrível
04/02/2022
Dura pouco
As cores são lindas, mas achei que a pigmentação diminuiu um pouco rápido.
14/01/2022
Cores Lindas é Práticos.
Esses marcadores são ótimos! As cores são, não deixam manchas, são fáceis de usar e práticos. Gosto demais e uso sempre.
27/11/2021
Super prático
Muito bom , prático, fácil de carregar , fácil de usar .
27/11/2021
Cores lindas
Esses marcadores são ótimos! O formato é ergonômico e prático de utilizar, bem como de levar em qualquer lugar. As cores são lindas, e o melhor de tudo é que não mancham o verso da folha.
22/11/2021
Excelente para marcação em textos. Minhas sobrinhas utilizam bastante na escola e eu utilizo no meu trabalho. Não borram, têm ótima duração.
06/11/2021
Ótimo produto
Melhor marca que tem de marcadores amo e Recomendo?!!
09/10/2021
Stabilo
É a melhor marca de marcadores que já usei. Todas as cores são incríveis. Uso como marcador, como caneta para pintura, contornos e etc. Não tem igual
05/10/2021
Excelente produto
Muito bons e de ótima qualidade! Usava na escola e continuo usando na faculdade!
03/10/2021
Lindos
As cores são lindas e o produto é de ótima qualidade! Faço faculdade de arquitetura e esses marca textos são ótimos para estudar, fazer mapas mentais, da até mesmo para fazer colorir com eles.
13/08/2021
Lindosss
São lindos,e a cor e muito bonita E são muito bonsss
13/08/2021
Durabilidade
Faço uso dos marcadores há meses e dur bastante. Cores lindas
12/08/2021
Excelente produto!
Dura bastante, não seca, pode ser usada até o fim sem problemas. Tem cores lindas e um design perfeito.