Stabilo – Marcador de Texto Boss Pastel - Estojo com 4 Unidades

4,8 5 0 70 70 Marcador de Texto, Stabilo Boss Pastel, Estojo com 4 unidades novas cores (Laranja Palha, Azul Névoa, Fuchsia e Cinza). Stabilo Boss é o marcador fluorescente n1 no mundo. Seu formato, as diversas cores disponíveis e a tinta de alta qualidade os diferem dos demais marcadores disponíveis no mercado. Se você quer qualidade, esse é o marcador ideal para seus trabalhos e estudos. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Stabilo – Marcador de Texto Boss Pastel - Estojo com 4 Unidades

13/08/2021
Lindosss
São lindos,e a cor e muito bonita E são muito bonsss
13/08/2021
Durabilidade
Faço uso dos marcadores há meses e dur bastante. Cores lindas
12/08/2021
Excelente produto!
Dura bastante, não seca, pode ser usada até o fim sem problemas. Tem cores lindas e um design perfeito.
11/08/2021
Faço faculdade e já estou no quinto período, os marca textos me acompanham sempre, adoro as cores pastéis, o produto não passa para o outro lado da folha, me ajuda bastante nós estudos
11/08/2021
Cores lindas, pastel
Poderia manchar um pouco menos atrás da folha. No começo, quando está bem novinho, solta muita tinta. Mas amei eles
07/08/2021
Lindo!
Ótimo produto! Sou apaixonada por cada cor! Deixa meus resumos da faculdade muito mais bonitos e organizados, ajudando na minha memorização. As cores são lindas e em tons pasteis, sou apaixonada!
06/08/2021
Excelente Produto
As cores são incríveis! A qualidade do produto é impecável
05/08/2021
Durabilidade maior, cores pigmentadas, qualidade excelente
Melhor marca texto, uso na faculdade os mesmos por mais de 2 anos, e só agora depois de muito uso estão acabando. Produto excelente, recomendo não só pela qualidade mas pelas cores também.
04/08/2021
Preferido
ótimo produto e cores lindissimas, é meu preferido na hora de marcar texto.
03/08/2021
Essencial
Minha filha cursa o terceiro ano do ensino medio, pre-vestubulanda, então as canetinhas ajuda ela a marcar os assuntos mais importantes, alem de facilitar a busca após reforço nos estudos.
01/08/2021
Sensacional
Melhor marca! Não existe nenhuma outra que se compare.
31/07/2021
O melhor
Uso vários produtos stabilo e gosto de todos mas devemos destacar o marcador. Variedade de cores, marca perfeitamente, não mancha a folha e dura uma vida!
30/07/2021
Várias cores maravilhosas e muito bonitas
29/07/2021
Ótimo!!
Adoro esses marcadores! São lindos, deslizam bem no papel e quase não deixa marcas no verso. As cores são uma mais linda que a outra e deixa o caderno muito lindo. A vida útil deles é longa, uso prático! Adoro!
29/07/2021
Muito bom esse produto! As cores são incríveis, a durabilidade é ótima! Um dos melhores que já usei.