Stabilo – Marcador de Texto Boss Pastel - Estojo com 4 Unidades

4,8 5 0 122 122 Marcador de Texto, Stabilo Boss Pastel, Estojo com 4 unidades novas cores (Laranja Palha, Azul Névoa, Fuchsia e Cinza). Stabilo Boss é o marcador fluorescente n1 no mundo. Seu formato, as diversas cores disponíveis e a tinta de alta qualidade os diferem dos demais marcadores disponíveis no mercado. Se você quer qualidade, esse é o marcador ideal para seus trabalhos e estudos. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Stabilo – Marcador de Texto Boss Pastel - Estojo com 4 Unidades

12/09/2022
muito bom
Lindas cores e otima qualidade como todos produtos da stabilo
08/09/2022
excelente qualidade
esse marca texto é tudo de bom, amei o meu, tem qualidade e é durável
23/08/2022
O melhor
Melhor marca de marca texto, com certeza! Não costuma transferir para outras folhas, o que é um ponto muito positivo!
19/08/2022
Perfeito
Eu amo marca texto da Estabilo e não sei usar outro, uma marca que está a anos fazendo parte da minha vida desde que eu era criança.
12/08/2022
Cara muito bom
Nossa minha filha adorou essas canetinha muito bom mesmo super recomendo
08/08/2022
Produto de ótima qualidade
Produto de ótima qualidade, excelente escrita e pratico de usar.
03/08/2022
Perfeito
As cores são perfeitas e a marcação também
19/07/2022
perfeitos
Amo meus marcadores, são macios, duráveis e lindos. Utilizo muito durante meus estudos.
09/06/2022
Marcador de texto cores suaves
Gostei bastante das cores diversas e suaves deste marcador
04/06/2022
é bom!
eu gostei muito, achei bem eficiente, cores excelentes!
11/05/2022
Perfeito
Esse marca texto é simplesmente maravilhoso, tem uma ótima durabilidade, cores lindas e super pratico
03/05/2022
Maciez
ponta macia, dura bastante e cumpre oq promete.
20/02/2022
Cores Lindas
OMarcador de Texto Boss Pastel, tem ótima qualidade como tudo da Stabilo. Adorei as novas cores, , lindas, boas como semprea stabilo sabe o que faz!! Nota 10 para esse produto incrível
04/02/2022
Dura pouco
As cores são lindas, mas achei que a pigmentação diminuiu um pouco rápido.
14/01/2022
Cores Lindas é Práticos.
Esses marcadores são ótimos! As cores são, não deixam manchas, são fáceis de usar e práticos. Gosto demais e uso sempre.