Stanley - Copo térmico de cerveja 473ml

4,9 5 0 148 148 Preserva o estilo aventureiro, mas sem abrir mão da descontração? Este Copo Térmico de Cerveja Stanley foi feito pensando em você! Resistente, durável e atemporal, com preservação térmica de até 4 horas, parede dupla com isolamento a vácuo. Saboreie sua cerveja gelada até o último gole. <br><br> O Copo Térmico de Cerveja sem Tampa 473ml é a escolha para dias inesquecíveis de descontração e lazer. Sua parede dupla possui uma tecnologia de isolamento que impede que o copo sue por fora, acabando com a sensação desconfortável de ter as mãos molhadas. Seu design, além de marcante e clássico, foi pensado especialmente para garantir uma pegada confortável e firme, sem deixar escorregar. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Stanley - Copo térmico de cerveja 473ml

10/04/2024
Copo térmico incrível!
Eu particularmente amo de paixão. Todos aqui em casa tem um! Além de manter as bebidas frias, os copos térmicos da Stanley são igualmente eficientes para manter bebidas quentes, como café, chocolate quente, chá ou outras infusões, na temperatura certa. Com certeza recomendo.
03/04/2024
Stanley é um verdadeiro companheiro !
O Copo Térmico de Cerveja da Stanley é um verdadeiro companheiro para quem aprecia momentos de descontração com estilo e praticidade. Sua durabilidade e resistência garantem que possa ser levado em aventuras sem preocupações, enquanto sua capacidade de manter a cerveja gelada por até 4 horas é uma verdadeira vantagem. Testei o produto e fiquei impressionado com seu desempenho. A tecnologia de isolamento a vácuo realmente mantém a temperatura da bebida por mais tempo, permitindo que eu aproveite cada gole gelado até o final. Além disso, o design ergonômico do copo proporciona uma pegada confortável, enquanto a parede dupla evita que o copo sue por fora, garantindo uma experiência ainda mais agradável. No geral, o Copo Térmico de Cerveja da Stanley é uma excelente escolha para quem valoriza qualidade, praticidade e estilo. Recomendo sem hesitação para todos os apreciadores de uma boa cerveja gelada.
25/03/2024
Excelente!
O produto é realmente muito bom. O copo, apesar de não ser totalmente fechado em cima, ele mantém o líquido gelado por bastante tempo. Gostei muito! Ganhei ele de presente e pretendo comprar outro!
20/03/2024
Ótimo térmico
Copo realmente cumpre com o que promete, mantém a temperatura pelo tempo que oferece tanto no quente quanto frio. Excelente principalmente para consumir bebidas geladas em locais com temperaturas altas. O tamanho também é. Ótimo.
08/03/2024
Ameeeei
Geeeente, esse copo é de outro mundo, muito bom mesmo.
23/01/2024
Credibilidade da marca sem igual, produto com excelente acabamento, moderno, versátil, combina com homens e mulheres, super recomendo. Vale a pena o investimento
12/01/2024
CUMPRE
MUITO BOM A Stanley oferece uma variedade de opções de tamanho e cores para atender às preferências individuais. Design Funcional, Tampa Hermética E armazenamento top.
01/01/2024
mehor que tem
o copo realmente fica mais de 3 horas com liquido gelado mesmo em dias quentes
16/12/2023
Inigualavel
Produto cumpre o prometido,alem de ser lindo.. Tenho e recomendo..Top
28/11/2023
Aquele copo térmico que serve pra tomar sua cerveja bem gelada
26/11/2023
Cumpre com o que promete
Segura a temperatura por longa duração, em dias de muito calor dentro do carro a bebida fica gelada. Uso e recomendo muito.
15/11/2023
muito bom
Excelente designer, conserva bem as bebidas. Gostei
24/10/2023
Copos
Produto de ótima qualidade muito bom mesmo. Recomendo
19/10/2023
Top demais
Já experimentei na casa de um amigo, não tem igual! Mantém a bebida geladinha
04/10/2023
MUITO BOM
Muito bom em manter a temperatura dos objetos. Tem um design bonito e moderno.