Starbucks® by Nespresso (Blonde)

4,7 5 0 266 266 Este blend especial de grãos de café da América Latina foi torrado para alcançar notas doces e vibrantes. Sedoso e equilibrado, este café destaca a doçura do leite, fazendo bebidas clássicas de café espresso super suaves e eliminando o amargor. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Starbucks® by Nespresso (Blonde)

02/04/2022
Perfeita para qualquer momento, sabor e aroma na medida certa!
01/04/2022
As Cápsulas de café Starbucks São deliciosas. Praticidade de ter um produto em Cápsulas Nespresso com sabor indescritível da Starbucks.
31/03/2022
Todos da minha casa gostou muito do café.
31/03/2022
Foi a melhor capsula de café que ja provei, sabor iniqualaveis! Vou comprar porque realmente me surpreendeu
26/03/2022
produto muito bom, com um cheiro excelente
25/03/2022
Embalagem elegante, café intenso.
24/03/2022
Otima apresentação, facil de identifica
24/03/2022
Um sabor muito diferente do que aprecio num café. Um gosto meio amamentado e fraco
23/03/2022
Cafe de boa qualidade, sabor intenso
23/03/2022
Possui um sabor suave e elegante, perfeito para vários momentos do dia a dia. É o café certo para apreciar o momento.
23/03/2022
o café é bem gostoso, mas cada cápsula comporta apenas um café curto
22/03/2022
O sabor é bem característico dos cafés Starbucks, mas apesar de achar ele encorpado o sabor é mais suave que os demais. Tem alguma nota de alguma especiaria, mas não consegui idenficar. Em geral, um café super saboroso para fazer parte do dia a dia.
22/03/2022
Alguns sabores são mais encorpados , outros menos , mas todos são gostosos , cada um do seu jeito
22/03/2022
Eu gostei de conhecer as cápsulas porque eu gosto do padrão de café americano. Foi morando nos EUA que eu comecei a consumir cafés. Eu gosto de um café leve, que sinta o sabor mais frutado e caramelizado do que um café forte e amrgo eo café Starbucks Blonde me proporcionou isso.
22/03/2022
Um café maravilhoso com notas de biscoito, leve e aromático