Start – Limpa Forno Azulim

4,9 5 0 12 12 Start lança o Limpa Forno e Micro-ondas Azulim. <br> <br> O produto conta com ação 2 em 1, fazendo o papel de limpeza pesada e desincrustante e pode ser utilizado nos fornos convencionais, nos elétricos e micro-ondas.<br> <br> Embalagem de 500mL.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Start – Limpa Forno Azulim

17/01/2024
Usei no meu forno ótimo pra tirar gordura encrostada . Facilitou minha vida
12/07/2023
azulin
muito boooom,sempre compro na cozinha não pode faltar né gente
05/04/2023
Amei...
Mto bom o produto...gostei mto...amaria ser selecionada novamente
11/01/2023
muito bom
esse produto me ajudou bastante na limpeza do meu forno, pois deixou bem limpinho
27/10/2022
Perfeito
O Limpa Forno Azulim realmente cumpre o que promete é um excelente produto que uso para limpar meu forno e micro-ondas e estou super satisfeita, tira a gordura realmente e clareou meu micro-ondas que era amarelado por fora. Esse eu indico
22/06/2021
E ótimo
Super incrível como desaparecer manchas,adorei pois deminuiuo meu esforço de entregar tudo ,da maneira rápida que deixa tudolimpinho
08/06/2020
Além de ser um ótimo produto,o preço e bem ascesivel .
21/05/2020
Incrivel
testei esse produto comprando mesmo, e agora que vim fazer parte da hometester vi e vim dizer que é otimo o produto... nao vejo a hora de testar outros produtos de limpeza para postar no meu instagram @cuidandodecasam
28/04/2020
Realmente cumpre o que promete. Limpa sem esforço e tem um cheiro muito agradável
20/02/2020
Incrivel
Limpeza sem esforço e com um cheirinho maravilhoso!
11/02/2020
Sem palavras para descrever
Eu não dava nada por esta marca por ser mais baratas que as convencionais, mas ela bate um bolão em matéria de limpeza, limpa tanto quanto as mais caras e me faz economizar, aqui em casa ela ganhou seu espaço.