Start – Limpa Forno Azulim

4,4 5 0 8 8 Start lança o Limpa Forno e Micro-ondas Azulim. <br> <br> O produto conta com ação 2 em 1, fazendo o papel de limpeza pesada e desincrustante e pode ser utilizado nos fornos convencionais, nos elétricos e micro-ondas.<br> <br> Embalagem de 500mL.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Start – Limpa Forno Azulim

15/09/2020
Não Recomendo
Não atendeu as minhas necessidades conforme especificação do produto.
08/06/2020
Além de ser um ótimo produto,o preço e bem ascesivel .
21/05/2020
Incrivel
testei esse produto comprando mesmo, e agora que vim fazer parte da hometester vi e vim dizer que é otimo o produto... nao vejo a hora de testar outros produtos de limpeza para postar no meu instagram @cuidandodecasam
28/04/2020
Realmente cumpre o que promete. Limpa sem esforço e tem um cheiro muito agradável
20/02/2020
Incrivel
Limpeza sem esforço e com um cheirinho maravilhoso!
11/02/2020
Sem palavras para descrever
Eu não dava nada por esta marca por ser mais baratas que as convencionais, mas ela bate um bolão em matéria de limpeza, limpa tanto quanto as mais caras e me faz economizar, aqui em casa ela ganhou seu espaço.
10/02/2020
bom
Gostei demais do produto comprado, bem diferente das demais marcas que era acostumada ultilizar. Fora o valor que é bem acessivel, ao bolso do consumidor. Super recomendo o produto!
22/02/2020
Não experimentei ainda mas amo a marca e sei que é de plena confiança,meu lar espera por essa maravilha,pretendo adquirir em breve e tenho certeza que vou amar esse novo produto .