Stella Artois – Cerveja Long Neck 275ml

4,9 5 0 117 117 Uma cerveja de sabor intenso e com final suave. Stella Artois foi criada para ser saboreada. A Stella Artois tem equilíbrio e sofisticação. O amargor e a alta refrescância vão cortar a gordura de carnes vermelhas, já os aromas florais vão complementar a harmonização com frutos do mar. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Stella Artois – Cerveja Long Neck 275ml

05/04/2024
refrescante
uma das melhores cervejas no mercado hoje uma sinfonia de sabor
20/03/2024
Muito léve
Super leve paladar dessa cerveja vale a pena com esse calor eu experimentei e aprovei experimente você também
08/03/2024
Ótima cerveja
Gosto muito dessa cerveja, umas das melhores que já provei, costumo comprar com frequencia. Possui um sabor equilibrado, amargor na medida certa.
20/02/2024
Ideal para dia de sol
A cerveja stella-artois é maravilhosa amo bem geladinha com uma picanha , carne de charque ou frios , é tudo de bom a leve amargo do malte .
20/10/2023
otima
cerveja,com gosto caracteristico,exelente bem geladinha
30/09/2023
Beba com moderação
Uma cerveja, forte , gostoso. Estando bem gelada e acompanhada de um petisco fica excelente uma sexta final de trabalho. Minha cerveja de sextar a noite com meus amigos e marido,
29/09/2023
Ótima cerveja
Cerveja suave na medida certa e não da nenhum sintoma pôs consumo(Inchaço, dor de cabeço ou enjoo). recomendo muito esta cerveja
13/09/2023
Minha segunda cerveja "popular"
Das cervejas comerciais a Stella é minha segunda preferida, estando muito próximo da Heineken. Normalmente bebo cerveja artesanal, mas na falta destas bebo Heineken ou Stella, que são excelentes. Para as demais, desculpa mas não rola.
01/09/2023
Um produto de boa qualidade como a descrição vale a pena comprar super indico eo melhor este sabor malte deixa água na boca
21/08/2023
Umas das cervejas que mais gosto
STELLA uma das melhores cerveja. Aroma e sabor seguem o equilíbrio entre malte e lúpulo show
18/08/2023
Bom...
Produto com sabor e qualidade...gostei...mto bom....
04/08/2023
QUALIDADE EXTRAORDINARIO
MUITO BOA SABOR INIGUALAVEL, SUPER RECOMENDO VCS NAO VAO SE ARREPENDER, BEBA BEM GELADA
03/08/2023
muito boa
cerveja boa e leve com um custo excelente facil de encontra
08/07/2023
Muito boa
Stellinha nunca decepciona, é um bom custo beneficio, geladinha ela fica deliciosa, mas dá aquela dor de cabeça no dia seguinte, então beba com moderação!!
02/07/2023
Cerveja saborosa
É uma cerveja para quem sabe apreciar uma cerveja de boa qualidade.Muito saborosa.