Sticks Cottage Cremoso Nutrella

4,5 5 0 99 99 O Sticks Cottage Cremoso Nutrella é assado e fonte de fibras.
Sticks Cottage Cremoso Nutrella

28/11/2019
Crocante, saboroso e faz bem para saúde. Parabéns!
27/11/2019
Parabéns pelo trabalho. Além de gostoso muito nutrido e saudável. Parabéns para toda a equipe
27/11/2019
Saboroso , embalagem na medida certa que faz vc sentir que está comprando algo que não vem só ar ! , acompanha bem lanches da tarde ou antes do almoço, não é enjoativo e faz terminar de comer tudo
27/11/2019
Um salgadinho gostoso, com um toque um jeito saudável
27/11/2019
O salgadinho é muito bom, só reavaliaria o sabor que é um pouco salgado e a questão do leve sabor de plástico.... mas isso pode ser impressão minha, do meu marido e da minha amiga.
26/11/2019
Amei o produto, super diferente ao que encontramos salgadinhos no mercado. Além de ser saboroso é algo salvável, podemos comer sem culpa. Estão de parabéns!!!
26/11/2019
Gostei bastante do sabor cottage cremoso e quero provar o salt & vinegar. Mas espero o lançamento de outros sabores
25/11/2019
Parabéns pelo produto, apenas acrescentar um pouco mais de sal
25/11/2019
Gostaria de um salgadinho com mais sabor e mais sal. Seria excelente.
24/11/2019
Adorei ser selecionada para avaliar o Sticks Cottage Cremoso, gostei do formato, da embalagem e do sabor e como tem a palavra cremoso na embalagem achei que teria um queijo cremoso dentro do palito,não sei se seria possível quem sabe uma ideia para o próximo produto.Obrigada a toda a Equipe Nutrella e Home Tester Club.
22/11/2019
Gostei muito do sabor e da crocância. Muito saboroso e melhor ainda em saber que ele é saudavel.
22/11/2019
Vocês estão no caminho certo, "crocancia" e sabor na medida certa. Sei que é para apenas um lanchinho mas sugiro pacotes maiores também. E, pode me enviar mais (risos).
22/11/2019
Aqui em casa foi sucesso total agradou os adultos e as crianças! Levinho de sabor agradável ótimo para um lanchinho, ou acompanhando uma pastinha, aqui ficou muito bom com guacamole!
21/11/2019
Ansiosa para os próximos sabores. É um salgadinho muito bom para quem quer uma comidinha rápida ou só algo para mastigar
21/11/2019
Parabens, amei o produto... a embalagem, tudo... sucesso a vocês!