Sticks Cottage Cremoso Nutrella

4,5 5 0 99 99 O Sticks Cottage Cremoso Nutrella é assado e fonte de fibras.
Sticks Cottage Cremoso Nutrella

18/11/2019
A proposta do produto é interessante, mas ele tem um sabor muito fraquinho, deixando-o sem graça. Poderia ter um sabor mais forte,para torná-lo mais atrativo.
18/11/2019
Aroma e crocante, muito bom... Comeria muito.mais.
17/11/2019
Produto maravilhoso, todos amaram. Super recomendo. Fonte de fibras e uma delicia.
17/11/2019
Diminuir um pouco a quantidade de sal, aí ficaria perfeito
17/11/2019
Produto com um bom conceito. Formato do produto diferente do que tem no mercado. Fraco de sabor.
16/11/2019
Excelente salgadinho,compraria de olhos fechados prós meus filhos,pois além de ser integral e faz bem pra eles.
15/11/2019
Gostei muito do produto e com certeza vou continuar consumindo
15/11/2019
Gostei muito stocks,O sabor e ótimo fico um gosto bom na boca e a melhor parte é q ele não é duro Dá p levar na bolsa p na hora da fome Parabéns pelo novo produto
15/11/2019
Produto muito bom não tem gosto enjoativo como a maioria dos produtos que tem fibras, realmente delicioso mas a quantidade é pouca quando percebi ja havia terminado, pois estava no transito quando abri.
15/11/2019
Bem gostoso e saudável, gostei do sabor, a embalagem bem bonita também é tamanho pratico
15/11/2019
Produto bem gostoso, com sal na medida. Gostei, aprovado.
15/11/2019
O produto e sensacional!!! #Sticks cottagem Cremoso Nutrella, é Integral, saudável, crocante, saboroso foi além das.minhas espectativas. E muito bom poder mandar no lanche do filho quanso vai para escola, ele amou o Sticks!!!
15/11/2019
Vocês acertaram em desenvolver esse produto. Confesso que o provei um pouco a noite com um cervejinha para testa-lo como aperitivo e adorei. Sentia falta de um snack integral, e o que já apareceu era muito mais um biscoito que um snack como o que desenvolveram. Será um sucesso.
14/11/2019
Sensacional. Saudável, crocante, delicioso e fácil de carregar. Conquistou meu paladar!
14/11/2019
Parabéns por esse produto tão incrível. Foi uma experiência maravilhosa experimentar os sticks com minha família. Amamos