4,8 5 0 80 80 SUPER STORM ESPONJA MÁGICA é uma esponja multiuso desenvolvida para remover manchas difíceis nas mais variadas superfícies, sem utilização de produtos de limpeza. Sua formulação proporciona resultados somente adicionando água. Pode ser utilizada na remoção de sujeiras, riscos de giz de cera, lápis de cor e marcas de mãos em paredes*, pisos de madeira, rodapés, interruptores, azulejos, tênis, manchas de copos em mesas de madeira, batentes de portas e janelas, plásticos e metais pintados, entre outros. Riscos de caneta esferográfica e hidrográfica também podem ser removidos de paredes* e laminados plásticos.

29/05/2019
Eficiente
Ótimo na absorção macio não precisa esfregar a sujeira sai muito fácil amei
17/04/2019
Ótimo produto prático e duradouro. Ótima aceitação
22/03/2019
Funciona bem
Gostei bastante para tirar marcas de riscos de esmalte, riscos no chão com móveis.
01/02/2019
Razoável
É bom, mas de diversos vídeos que vi de pessoas usando de outras marcas ...esperava mais.
23/01/2019
MARAVILHOSA
adorei essa esponja pensei que nao prestasse, mas eu testei e adorei
13/10/2018
Excelente produto
A super storm esponja mágica, cumpre exatamente com o proposto, limpa de forma eficiente, comprei para usar nos meus móveis brancos e me surpreendi. Limpa facilmente, além de não causar dano algum ao móvel!
22/09/2018
Funciona
Já comprei super funcionou mas o preço não ajuda então não compro sempre
11/09/2018
Muito bom, limpa até sujinho na parede! Excelente para limpar a borracha dos sapatos! Ótima!!!!
04/06/2018
Essa esponja mágica ela é maravilhosa como o próprio nome diz uso ela direto na limpeza de minha casa como paredes sujas ela tira com maior facilidade a sujeira recomendo a toda dona de casa não vão se arrepender .Não fico sem ela no meu dia a dia.
03/02/2018
Maravilhosa, realmente limpa e deixa a parede como nova, a propaganda dela é verdadeira, marca de sofa na parede, marca de dedos marca de sapatos, minha parede branquinha como se tivesse acabado de pintar....
04/08/2019
parece ser muito boa essa esponja mas nao achei ainda por aqui
21/07/2019
Infelizmente nunca vi aqui na minha cidade, parece ser muito eficiente, gostaria de experimentar
24/06/2019
Gostaria de experimentar esse produto, muito me interessa
30/05/2019
Gostaria muito de experimentar antes de dá minha opinião!
21/05/2019
Quero provar a esponja magica para facilitar a vida domestica.