5 5 0 72 72 Linha composta por <strong> quatro cortes de carne bovina </strong> prontos para assar. O lançamento oferece peças de costela, cupim, alcatra e maminha comercializadas em embalagem própria (celofane). <br/> Sem necessidade de congelamento, a peça vai direto ao forno.

12/08/2019
Perfeito
Essa carne ne um domingo é perfeita tem um sabor especial de quero mais e a praticidade nem se fala né? Já vem pronta nem precisa descongelar eu sou louca por carnes e essa aqui me pegou pelo pé viu kkk simplesmente saborosa 😋😋😍
14/05/2019
Perfeito e saboroso
Muito bom fica saborosa e é ótima gostei e quero mais 😋😋
12/01/2019
Ótimo e pratico
Experimentei a costela e a maminha , ambos estavam ótimos , o tempero correto no sal e a praticidade de deixar assando sem nem temperar é a melhor , só achei a maminha um pouco dura mas ainda sim recomendo
25/10/2018
Mais uma novidade Swift
Para quem não gosta de perder tempo na cozinha, a linha Já pro Forno! da Swift é uma excelente novidade. A já tradicional qualidade das carnes Swift agora já vem temperada e vai direto pro forno. Testei a alcatra e realmente ficou deliciosa, super macia e muito saborosa. Recomendo.
29/08/2018
Aprovado
Sem dúvida a swift tem as melhores carnes em questão de sabor suculencia e maciez. Super aprovo e amo a minha preferida pouco conhecida mais o povo precisa conhecer e bombom de alcatra pra churrasco não perde em nd para as melhores carnes e sabor maravilhoso
18/06/2019
Gostaria muito de testar e divulgar o produto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
29/05/2019
HUM , JÁ ESTOU SENTINDO O GOSTINHO , AMO CARNE ASSADA , GOSTARIA DE EXPERIMENTAR ...
29/04/2019
Isso sim seria bom ter um na geladeira,só por forno e já sai pronto,quero testar mande amostras
24/11/2018
Ainda não experimentei porém só de olhar a embalagem deu água na boca hahaha
25/10/2018
Nossa deve ser muito gostoso. Quero muito experimentar.
10/09/2018
Minha amiga fallou que e uma delícia então eu quero
05/09/2018
Nunca usei, mas tem várias recomendações de pessoas que já provaram e aprovaram.
04/09/2018
Já comprei outros tipos de carne e frango da marca Swift. Está pronta para assar não gostaria de testar.
28/08/2018
Quero ter o prazer de experimentar e assim avaliar seu sabor
21/08/2018
Nossa adorei esse produto deve super pratico e gostoso pro dia a dia alem de parecer uma delicia.... quero testar