Teatrical – Creme Hidratante Facial Teatrical

4,2 5 0 19 19 O creme hidratante facial Teatrical melhora a elasticidade e hidratação da pele. <br> <br> As células-tronco da flor de Buddleja davidii possuem propriedades de proteção do sistema natural anti-oxidante, prevenção dos efeitos de envelhecimento e efeitos do fotoenvelhecimento. <br> <br> Embalagem de 100g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Teatrical – Creme Hidratante Facial Teatrical

15/01/2024
muito espesso
hidratante facial bastante espesso, porém cumpre a função de manter a pele hidratada. Importante considerar se tiver pele oleosa.
05/09/2023
Ele e bem suave com o tempo vc ver diferença vale a pena deixa a pele bem suave ele tem textura leve e um cheiro bem agradável, além de ser bem baratinho recomendo o produto sim .
09/07/2023
Gostei...
Gostei do produto...esperando ser selecionada novamente..
29/03/2023
excelente
nossa esse creme é tudo de bom, melhorou a minha aparência e muito, por conta das células tronco que ele possui, pele bem rejuvenescida
19/02/2023
pessimo
produto terrível, na sua composição tem um componente que causa espinha em peles oleosas, ele não seca rápido na pele, talvez ele seja melhor usado no corpo, mas no rosto, não recomendo
06/01/2023
Satisfação
Gostei muito do produto , é bem denso , não é aguado e hidrata muito bem , só acho que a absorção do produto deveria ser mais rápida.
26/12/2022
Creme Hidratante Facial Teatrical
Um creme baratinho que funciona e pode ser utilizado antes da maquiagem.
01/09/2022
Super hidratante
Apesar da textura ser mais densa , qm tem pele rececada sente o alívio de passar, hidratação maravilhosa
01/09/2022
Melhor Produto
Produto de muita qualidade pelo preço acessível. O cheiro é incrivel. Uso a mais de anos e recomendo sempre aos amigos.
23/08/2022
Boa hidratação
O produto é ótimo para pelas mais secas, ele hidratada muito bem, porém se você possui pele oleosa: fuja! Pode causar acnes.
16/07/2022
Intermediário
Não gostei tanto da textura! Mas hidrata a pele
06/02/2022
Apaixonada nele
Um produto de ótima qualidade com preço bem acessível um cheiro maravilhoso deixa a textura da pele bem lisinha Amei esse produto super recomendo sem falar que é de fácil acesso
14/01/2022
Gostei
A marca é ainda nova no mercado, mas me surpreendi com este produto. O custo benefício é muito bom e o produto realmente cumpre com o prometido. O cheirinho é muito bom e não deixa sua pele nem ressecada e nem oleosa. Recomendo.
16/07/2021
Ótimo
Produto excelente! Inclusive quando trabalhava em loja eu sempre recomendava ele para as clientes. Perfeito para peles sensíveisjá que é um creme bem leve e que realmente hidrata.
27/11/2020
Adorei!
Esse creme é muito bom, tem um ótimo custo benefício. Ele melhorou muito o aspecto da minha pele. Gosto do preço, na hora de espalhar é fácil. Não tenho opiniões negativas sobre. Recomendo muito que comprem e testem vão adorar o produto e acabar viciando rsrs.